Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD's Micro não reconhe hd aleatoriamente


Melkormania

Posts recomendados

Bom dia,

O que vem ocorrendo é que conforme eu ligo o pc, ele deixa de reconhecer uma dsa hd's, um IDE de 80 (Master), uma IDE 80 (Slave), e um SATA 250(SLave).

Bom quando ele encontra o Master ele inicializa (depois de 3:45 min) mas ou ele não acha o outor IDE ou o SATA, ai tem que reiniciar caso precise usar algum arquivo, mas reiniciando ele não acha a outra:angry:. Já troquei o cabo flat, o cabo sata, troquei a fonte comprei uma de 450 real, o que mais me falta fazer eu não sei. Ja passei o programa da segate para hd (os 3 são segate), o que mais é possivel fazer, pode ser problema na placa mãe? Foi a unica coisa que eu ainda não levei e consideração devido ao fato de não ser um hd só, mas ele mudar constantemente o hd que ele não encontra.

Alguém pode me dar um help???:(:confused::unsure: (curto esses smiles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...