Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mac gyver

music player nokia 6085 com problemas

Posts recomendados

Olá pessoal, ando meio cansado de procurar por tudo quanto é lado por uma resposta: porque o music player do 6085 começou a dar "pau"? Primeiro não aceitava a sequencia a qual eu selecionava, tocava aleatoriamente uma sequencia (sem lógica), depois tenta abrir o music player e tenta automaticamente atualizar a biblioteca de músicas, dai tenta abrir de novo, atualiza de novo a biblioteca, dai tenta abrir de novo e ai vai.... tenho um cartão de 2GB kingston, (o 6085 é expansivel até 4GB), apaguei o acervo de musicas deixando só duas, mesmo assim o pau persiste, tem alguma atualização do music player na net? ou onde resolvo isso? ai obrigado!!!

nota: rodou sempre com 900 mega de musica e nunca deu pau, com o mesmo cartão. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi, era aqpena conflito entre um jogo .JAVA e o software do tagarela. fica ai a dika:mad::mad:

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera eu sou novo nesse negocio de resposta me deem uma ajuda ai eu to com o mesmo problema do mac ai não consigo escutar musica no meu nokia 6085 igual o amigo ai falou tem mais alguma coisa que eu possa fazer ce alguem souber me fala valeu um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ai galera eu sou novo nesse negocio de resposta me deem uma ajuda ai eu to com o mesmo problema do mac ai não consigo escutar musica no meu nokia 6085 igual o amigo ai falou tem mais alguma coisa que eu possa fazer ce alguem souber me fala valeu um abraço

eu instalei o music manager da nokia e passei as musicas através dele, transformando-as em outro formato (não sei se é necessário transformá-las mas o programa recomenda), ai funcionou... fiquei um dia inteiro tentando resolver isso espero q te ajude também !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...