Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

music player nokia 6085 com problemas


mac gyver

Posts recomendados

Olá pessoal, ando meio cansado de procurar por tudo quanto é lado por uma resposta: porque o music player do 6085 começou a dar "pau"? Primeiro não aceitava a sequencia a qual eu selecionava, tocava aleatoriamente uma sequencia (sem lógica), depois tenta abrir o music player e tenta automaticamente atualizar a biblioteca de músicas, dai tenta abrir de novo, atualiza de novo a biblioteca, dai tenta abrir de novo e ai vai.... tenho um cartão de 2GB kingston, (o 6085 é expansivel até 4GB), apaguei o acervo de musicas deixando só duas, mesmo assim o pau persiste, tem alguma atualização do music player na net? ou onde resolvo isso? ai obrigado!!!

nota: rodou sempre com 900 mega de musica e nunca deu pau, com o mesmo cartão. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
ai galera eu sou novo nesse negocio de resposta me deem uma ajuda ai eu to com o mesmo problema do mac ai não consigo escutar musica no meu nokia 6085 igual o amigo ai falou tem mais alguma coisa que eu possa fazer ce alguem souber me fala valeu um abraço

eu instalei o music manager da nokia e passei as musicas através dele, transformando-as em outro formato (não sei se é necessário transformá-las mas o programa recomenda), ai funcionou... fiquei um dia inteiro tentando resolver isso espero q te ajude também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...