Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
astro1986

Para Jogar WoW ( Nesse PC )

Posts recomendados

( Minimo )

Requerimentos Mínimos do Sistema

Windows® System 2000/XP OS:

* Intel Pentium® III 800 MHz or AMD Athlon 800 MHz

* 512 MB ou mais de RAM

* 32 MB 3D graphics card com Hardware Transform and Lighting, como NVIDIA® GeForce™ 2 class card ou maior

* DirectX® 9.0c (incluida) ou a última versão disponível.

* 6.0 GB de espaço na HD disponível

* 4x CD-ROM drive

* A 56k ou conexão melhor com internet.

( Recomendado )

Windows® System 2000/XP OS:

* Intel Pentium® IV 1.5 GHz ou AMD XP 1500+ MHz

* 1024 MB de RAM

* 64 MB 3D graphics card comHardware Transform and Lighting, comoNVIDIA® GeForce™ FX 5700 class card ou maior

* Conexão com Internet Banda Larga

* Mouse com dois botões e uma Roda dentada no meio.

E aí galera beleza?, minha familha tava passando por umas dificuldades tive que vender meu pc....mas eu tenho uma conta de wow e gostaria de continuar jogando, mas veja bem meu tio me deu o pc dele =p e agora eu gostaria de saber o que eu poderia fazer...não se assustem o pc é realmente antigo hauhahuahuauah...

la vai a bomba :

a minha placa-mãe é uma ***** de uma pcchips m925

Processador : Petium IV 1.7

e queria botar 1gb de Ram e infelizmente essa placa-mãe so aceita placa de video agp 4x, nem vende mas ja que so fazem agora de 8x mas as vezes algumas de 8x aceita na de 4x mas fica uma ***** é o que dizem, ou seja so vai ate uma vga de 64 mbs G-Force...

mas de acordo com as configurações diretamente da blizzard, ele roda...mas agora eu fico crabeiro pelo fps =p.

e ae galera é comprar um pc novo ou tentar comprar umas coisinhas =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tentar uma 6600GT/7600GS ou X1650pro, dá um gás legal e você não gasta muito

Se quer gastar bem pouco pegue uma 6200A, nada de FX pro seu próprio bem.

Compartilhar este post

Link para o post
você pode tentar uma 6600GT/7600GS ou X1650pro, dá um gás legal e você não gasta muito

Se quer gastar bem pouco pegue uma 6200A, nada de FX pro seu próprio bem.

essas placas que voce mencionou 6600GT/7600GS e X165pro são todas placas antigas de 4x não é? so confirmando....

mas relembrando a minha placa so pega no máximo uma vga de 64 mb =/

muito obrigado de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, elas são 8x, mas o 4x e 8x são compatíveis ;)

Não entendi cm que ela suporta só VGA de 64 MB, não seria isso o vídeo onboard ?

Eu joguei o tal de wow esses dias numa 6600, tava bem legal, essas placas que te indiquei devem ter um bom resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow roda bem até em fx5200. Com uma 6600le ou 6600gt você roda ele folgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compatíveis? so se for em algumas, por que eu ja fui numa loja de informática e tentei comprar a gforce 5600 eu acho, não me lembro bem uma de 128mb outra de 256mb e quando inicio o meu pc, ele resetou como se tivesse expulsando, ou seja, não aceitou, a minha unica esperança é que eu teste em uma outra placa de 8x e aceite.

=D

So reformulando, dizem que quando voce coloca uma vga de 8x em uma de 4x, automaticamente ela faz com que a de 8x tenha desempenho de 4x isso não prejudica o pc? so uma duvidazinha minha. e mas uma pergunta, na sua opinião é melhor eu colocar uma vga que corresponde ao que minha placa mãe pede que no caso é a 4x ou simplesmente coloco uma 8x diminuindo o desempenho dela para 4x?

abraços e muito obrigado

PS : se rodou tudo bem, mas e o FPS dele? como tava?...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a banda de comunicação se estreita, mas acho que nese nível de placas não será problema, se interferir vai ser coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente wow jogo com graficos bem legais que roda trankilo ate em fx5200

Compartilhar este post

Link para o post

WoW só vai começar a dar trabalho pra uma vga quando você ativar todos os efeitos de shaders(glow effect, death effect), topar o "terrain distance" e os flamigerados filtros AA(anti aliasing) e AF(anisotropic filter). Se você não se liga muito nesses filtros, va de 7300GT ou se você se liga nesses filtros pegue uma 7600GS ou essa x1650pro. WoW gosta mesmo é de processador, ele é muito sensível a esse hardware também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...