Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DyegoÓ

Bloquear toda a internet com exceções ?

Posts recomendados

Boa tarde.

Eis meu problema, :( quero bloquear toda a internet de um pc com windows xp, e deixar liberado apenas alguns sites, como sites de bancos por exemplo.

Testei alguns programas que diziam talvez ter essa opção, mas não era bem assim, procurei em alguns forums, e no maximo que encontrei foram mais pessoas como eu, com a mesma duvida e sem respostas.

Tentei o ZoneAlarm, ele parece que tem essa opção, mas não entendi como funciona.

Se alguem tem o conhecimento nessa area, de algum programa ou até mesmo como usar isto no ZoneAlarm ficaria muito grato. ^_^

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você usar roteador, mas existem roteadores que permitem que você faça uma lista de maneira parecida que você precisa.

Se você usar um roteador, pode dar uma olhada nas configurações dele, essa opções podem estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Não se meu possui tal opção, pois não encontrei exatamente.

Mas sabe se um D-Link DSL 500b pod fazer isso?

valeu pela atenção... \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...