Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Musashi_RS

Melhor placa até R$ 300,00

Posts recomendados

Olá, estou atrás de uma placa PCI-E até R$ 300,00. Qual seria a melhor escolha para os jogos atuais? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8500GT, de 256, com certeza. Só não esquece, a de 512 não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, to procurando uma placa +ou- nesse mesmo preço. Me diz uma coisa, porque a 8500GT de 512 MB não vale a pena? No lugar onde pretendo comprar, a de 256MB sairia por R$ 240,00 e a de 512MB por R$ 278,00. Essa diferença de R$ 38,00 não valeria a pena? A diferença de performance entre elas é muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post

A 256mb é mais rápida.

Placas com 512MB são boas com o GPU forte, que é o contrário da 8500GT, que é relativamente fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu comprar essa 8500GT 256MB, que jogos eu NÃO vou conseguir rodar, entre os mais populares?

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema de 512MB nessa VGA é que o chip não tem força pra toda essa memoria e normalmente elas são capadas, ou seja, rodam em frequencias mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

As de 512MB usão 667MHZ nas memórias contra 800MHz na versão de 256MB. Essa versão de 800MHz está rara hoje em dia, muito atento na hora da compra ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Por este preço exato 8500GT 256mb, agora por mais R$ 75 mereus você leva uma 8600GT que é o dobro mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo gusfraf tem razão, a 8600GT é mais em conta, mas normalmente ela é 100 reais em média mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 300 é 8500GT 256MB.

Se quiser gastar mais, é 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que seria melhor economizar mais um pouco e comprar uma 8600GT, porque pra quem já tem uma 6600GT nao vale a pena gastar em uma placa que não vai ser muita coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...