Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
avilaroberto

dlink 500b-problema com downloads

Posts recomendados

olá pessoal, estou tendo problemas para fazer download com o modem dlink 500b, ele está em router, já tentei como bridge com discador da brturbo mas tambem deu o mesmo problema, ele começa o download pelo explorer, baixa um pouco e para, só fica a janelinha como se estivesse baixando. e é para todos os download que tento baixar via explorer, nao tentei nenhum gerenciador, mas tenho outro modem que coloquei para teste(dsl 210usb)com discador, e este roda uma beleza. já dei 1 olhada nas ferramentas administrativas/serviços do xp mas aparentemente nao vi nada errado, reinstalei o xp profissional sp2 e nao resolveu. alguem pode me ajudar?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. tenho o mesmo problema, uso um D-Link DSL-500G. Navego perfeitamente na web, porém misteriosamente não consigo fazer downloads de ".exe", já troquei de navegador, ja formatei a maquina, ja tentei instalar o ubuntu 8.04, ja tentei baixar usando um live-cd e nada, não baixa ".exe", começa os downloads e os pacotes se perdem e para o download.

Liguei na Telefonica e o suporte não pode fazer nada (pois esta td certo pra eles, estou navegando), agora vou tentar trocar de modem para ver se o problema é nele, ja que até troquei de PC e o problema continua, só resta o modem para trocar agora.

O pior é que não acho ninguem que ja teve esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um reset no modem . . . . e de quebra configura a placa (IPs - Mascara etc, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Verificaram regras de Firewall?

No WIN, roteador ou programas?

Verificaram DNS, DHCP?

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, ja desabilitei o Firewall, ja tentei trocar o DNS da telefonica pelo OpenDNS, ja resetei o roteador, sem efeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Troque o modem/Roteador ou coloque o micro em outra conexão...se continuar placa Ethernet.

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se existe uma configuração MTU no modem, caso exista diminua o valor dela para 1000 ou 1100 e veja se resolve....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo..

estou tendo o mesmo problema com o meu modem D-Link 500B 2/2+

minha navegação esta excelente.

mas meus downloads se limitam a 40k em 90% dos downloads..

raramente ele alcança a velocidade normal "90K" pois minha internet é de 1 Mega.

Entrei em contato com a Prestadora de Serviço ADSL (Brasil Telecom) e eles dizem que o sinal está certo, e que não podem fazer nada, somente enviar um técnico com um custo para verificar o problema.

Mas tenho um amigo que trabalha lá e ele deu uma olhada e esta tudo ok.

Formatei o PC inúmeras vezes, configurei o modem de diversas formas possiveis e continuo com o problema..

se você conseguir soluciona-lo por favor avise!:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Ariel, ja troquei até de maquina ... e nada , só falta trocar o modem, unica coisa que não troquei. No meu caso o meu ADSL é da Telefonica, muito conhecida aqui pela (falta de) presteza no Atendimento, em que os 07 dias utéis na entrega de um modem novo demoram mais de 1 mês (meu caso).

Se um dia esse modem novo chegar e o problema for realmente ele, eu lhe aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...