Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Queimou e agora nada funciona ???


RaToMaL

Posts recomendados

bem povo to com problema aqui tenho um amd 1500+ com placa de video de 256mb placa rede e placa de som off board.

bem acontece que hj pela manhã quando fui ligar o meu pc ele não iniciava o windows quando chegava na tela de escolher o usuario ele reiniciava.

bem quando eu liguei ele de novo notei que tinha apenas 256mb de mem pois eu sempre tive 512mb pensei logo queimou um pente abri o pc e tirei um pente e ele não funcionou.

ok troquei o pente pelo outro que tinha tirado e pronto ele funcionou.

logo vi que queimou um pente apenas rodei o windows e ele entrou mais.....

quando o windows iniciou notei que alguns icones do desktop tinha sumidos e os programas de iniciar não funcionou nada tipo antvirus, msn etc e quando vou iniciar algum exe ele não funciona manda eu colocar um programa pra iniciar. tipo faltando dll pra executar.

já fiz de tudo e nada so funciona aqui so ie7.0 e mais nada e agora o que fazer pois o meu hd estar cheio de projetos videos sons e fotos que não posso perder e meu dvd não grava mais men cd como resolver isso tenho que entregar um relatorio amanhã e não posso pois o ofice tb não funciona mais e o pior que não da pra reintalar pois ele não executa nada help aqui povo :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...