Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
janj0o

coisa maluca URGENTE!!!!!!!!

Posts recomendados

valeu por estar lendo meu topico mas já estou desesperado!

estou a mais de 2 dias pesquisando na net sobre como posso desbloquear o uso das propriedades da minha conexão local que nao abre (se é que alguem bloqueou)eu quero mudar meu ip e deixa-lo fixo mas pra isso preciso abrir as propriedades da minha conexão local e modificar,coisa que nao consigo eu aperto propriedades e nao abre nem nada,alguem poderia me dizer como resolve esse problema,ou se da pra mudar o ip e deixa-lo fixo de outra forma.

se for relevante:

eu uso router DSL-500B da D-Link

meu windows é xp professional

obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae amigo.

Cara. não sei o que pode estar acontecendo.

Tenta dá uma pesquisada de como fazer isso via linha de comando (DOS).

Tipo.. tenta procurar no google assim "trocar ip linha de comando"..

entende ?

já que tu não consegue fazer isso via windows mesmo..

dai pra ti entrar na linha de comando quando tu achar a resposta vai em: iniciar, executar e digita "cmd" (sem as aspas)..(acho q tu já sabe, mas é uma dica)

Abraço ! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou excluir a conexão local, reiniciar o computador e criar uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post

@gremilin

valeu cara vou tentar pesquisar isso,nunca vi isso em nehum pc

@E1ETRON

tentei ainda a pouco clico com o botao direito na conexao mas essa opção fica inativa vou por um screen pra você ver

http://img204.imageshack.us/img204/7417/opoessa8.jpg

@Alan César Fernande

eu uso o windows xp profissional

quero um ip fixo pra que os players possam se conectar no meu servidor de ragnarok,como uso router tenho que abrir as portas e por o ip que eu quero q eles se conectem pra isso precisa ser fixo,pois creio eu nao aceita o link do no-ip.

não sei os riscos mas eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, eu não vou saber te informar como fazer isso, mas eu sei de uma coisa muito seria, se você colocar um ip fixo você vai virar um prato cheio pra esses aprendiz de hacker, que não sabem conseguir ip na hora... você vai virar um alvo fácil, pois eles vão ter seu endereço, e pelo jeito o que você tá querendo fazer você vai ficar conectado direto.. ai tem que medir se vale correr o risco, porque se algum hacker escanear a rede umas vezes vai saber que seu ip é fixo...ai ele passa pra comunidade... ai ja viu né

.. você vai virar a cobaia deles

Compartilhar este post

Link para o post

@Alan César Fernande

valeu pelo toque cara,nao sabia que o risco era estão grande assim,vou tentar resolver o problema de outra maneira,se nao vou partir pra essa mesmo deixando o pc mais seguro possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...