Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida 8600 GT


Harrykdash

Posts recomendados

e to eu aqui de novo com mais uma duvida hehe!

intao galera, gostaria de saber quando ki a vga nao suporta a resoluçao do game, ou quando o sistema nao suporta o mesmo!

vou cita alguns exemplos aqui:

tava eu jogando nfsc carbon feliz da vida, com tudo no max, 1600x1200, anti aliasing em x4 de repente, aperto o famoso alt+ tab e quando vou volta puff, o programa parou de responder, quando desativo essa opção o problema ainda acontece, porém com menos frequencia, ou quando mudo a resoluçao de 1600 pra 1200 por ex a tela da aquela piscada normal e nao volta, diz q o programa paro de responde novamente, mas isso acontece apenas com o anti aliasing em 4x! quando to jogando o maximo q acontece é uma queda de fps, o jogo roda normal com todo no max e tal!

outro ex, tava eu la jogando gta sa mais feliz ainda, com tudo³ no maximo novamente resoluçao e anti aliasing eis q vou aperta o pause e nao volta mais pro game e diz q o programa paro de responder, e quando vou inicia nao aparece aquele tradicional R da rockstar, mas quando desativo o anti aliasing nada disso acontece. Resumindo, sera q os games nao suportam anti aliasind maximo, é a vga, ou memoria(1Gb kingston 667) , sistema operacional (vista U 32bts) fonte, placa-mãe ou sei la o que? e um ultimo comentario, aquele lance de o drive de video paro de responde(que um colega ai citou a baixo numa 8800GTs) acontece as vezes!

é isso galera, abraço a todos e valeu desde ja ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...