Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Harrykdash

duvida 8600 GT

Posts recomendados

e to eu aqui de novo com mais uma duvida hehe!

intao galera, gostaria de saber quando ki a vga nao suporta a resoluçao do game, ou quando o sistema nao suporta o mesmo!

vou cita alguns exemplos aqui:

tava eu jogando nfsc carbon feliz da vida, com tudo no max, 1600x1200, anti aliasing em x4 de repente, aperto o famoso alt+ tab e quando vou volta puff, o programa parou de responder, quando desativo essa opção o problema ainda acontece, porém com menos frequencia, ou quando mudo a resoluçao de 1600 pra 1200 por ex a tela da aquela piscada normal e nao volta, diz q o programa paro de responde novamente, mas isso acontece apenas com o anti aliasing em 4x! quando to jogando o maximo q acontece é uma queda de fps, o jogo roda normal com todo no max e tal!

outro ex, tava eu la jogando gta sa mais feliz ainda, com tudo³ no maximo novamente resoluçao e anti aliasing eis q vou aperta o pause e nao volta mais pro game e diz q o programa paro de responder, e quando vou inicia nao aparece aquele tradicional R da rockstar, mas quando desativo o anti aliasing nada disso acontece. Resumindo, sera q os games nao suportam anti aliasind maximo, é a vga, ou memoria(1Gb kingston 667) , sistema operacional (vista U 32bts) fonte, placa-mãe ou sei la o que? e um ultimo comentario, aquele lance de o drive de video paro de responde(que um colega ai citou a baixo numa 8800GTs) acontece as vezes!

é isso galera, abraço a todos e valeu desde ja ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...