Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefferson.igorbr

Mini-Review Compaq C710BR

Posts recomendados

Bom pessoal, eu trabalho no CEFET-RN na área de manutenção quando chegou um servidor do CEFET pedindo pra mim formatar o notebook dele, quando eu vi não acreditei... Um C710BR (hehehehe), por isso que o review não tem fotos do notebook, tive pouco tempo para testá-lo.

Aqui vai algumas screens do note pra vocês verem se ele é razoável:

informaodedesempenhonovyt4.th.jpg

cpuzidentificaotg1.th.jpg

cpuzmemriapo3.th.jpg

cpuzplacametk3.th.jpg

cpuzspdzp7.th.jpg

everestsumrioun5.th.jpg

A minha experiência com o notebook foi razoável, não tive nenhum problema que me fizesse perder tempo. A configuração é razoável para o preço pago pelo meu colega 1600,00.

A configuração é:

INTEL Celeron M530

512Mb DDR2-667Mhz Da Samsung

Placa-mãe HP

Chipset Intel 965

HD SATA 80Gb

Vídeo X3100

O desempenho da máquina fica razoável no Vista - eu pessoalmente prefiro o XP , ainda - ela tava bem responsiva. O que eu gostei foi do hardware: O Celeron me surpreendeu, realmente tem um bom desempenho; O vídeo foi fraco, mas até razoável para a classe de preço do notebook; a questão de temperatura que tanto atormenta o pobre do E-MAX não existe no Compaq 710BR, as laterais do touchpad ficam bem "frias", o engraçado é que o lado que mais esquenta é o esquerdo, ao contrário do E-MAX. Não pude postar fotos do notebook porque além de estar sem tempo, também estava sem câmera digital. Eu daria nota 8,4 para o notebook, não dou nota maior por causa da pouca memória (apenas 512Mb) que apesar de ser boa, ela vem em pouca quantidade, e o vídeo que poderia ser um pouco melhor - se a INTEL quisesse fazer drivers de verdade !-. Mas no geral a máquina é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora os benchs:

aquamark03bm3.th.jpg

everestbenchlatnciayg2.th.jpg

everestbenchmemriaha1.th.jpg

informaodedesempenhonoveu2.th.jpg

pcmark05ia7.th.jpg

superpi1mmo6.th.jpg

superpi2mlb2.th.jpg

Não testei os 3DMark's porque não tive tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me desapontando com os benchmarks 3d dessa intel.

Está sempre abaixo, inclusive dos 950gma.

Estranho é que nos benchmarks que vejo por aí as coisas são diferentes.

O jeito é alguem postar o 3dmark2003. E rodar pelo menos o need2 demo.

Compartilhar este post

Link para o post

oi

boa noite

você saberia me informar como conseguir drve do som do ntb Compaq c727us para XP, no site da HP so tem para o Vista..

CONEXANT CX20549 @ INTEL 8280 1HBM ICH8M - HIGH DEFINITION AUDIO CONTROLLER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...