Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-Review Compaq C710BR


jefferson.igorbr

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, eu trabalho no CEFET-RN na área de manutenção quando chegou um servidor do CEFET pedindo pra mim formatar o notebook dele, quando eu vi não acreditei... Um C710BR (hehehehe), por isso que o review não tem fotos do notebook, tive pouco tempo para testá-lo.

Aqui vai algumas screens do note pra vocês verem se ele é razoável:

informaodedesempenhonovyt4.th.jpg

cpuzidentificaotg1.th.jpg

cpuzmemriapo3.th.jpg

cpuzplacametk3.th.jpg

cpuzspdzp7.th.jpg

everestsumrioun5.th.jpg

A minha experiência com o notebook foi razoável, não tive nenhum problema que me fizesse perder tempo. A configuração é razoável para o preço pago pelo meu colega 1600,00.

A configuração é:

INTEL Celeron M530

512Mb DDR2-667Mhz Da Samsung

Placa-mãe HP

Chipset Intel 965

HD SATA 80Gb

Vídeo X3100

O desempenho da máquina fica razoável no Vista - eu pessoalmente prefiro o XP , ainda - ela tava bem responsiva. O que eu gostei foi do hardware: O Celeron me surpreendeu, realmente tem um bom desempenho; O vídeo foi fraco, mas até razoável para a classe de preço do notebook; a questão de temperatura que tanto atormenta o pobre do E-MAX não existe no Compaq 710BR, as laterais do touchpad ficam bem "frias", o engraçado é que o lado que mais esquenta é o esquerdo, ao contrário do E-MAX. Não pude postar fotos do notebook porque além de estar sem tempo, também estava sem câmera digital. Eu daria nota 8,4 para o notebook, não dou nota maior por causa da pouca memória (apenas 512Mb) que apesar de ser boa, ela vem em pouca quantidade, e o vídeo que poderia ser um pouco melhor - se a INTEL quisesse fazer drivers de verdade !-. Mas no geral a máquina é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...