Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante: Lucas Tomasi

Reinicia depois de um tempo

Posts recomendados

Visitante: Lucas Tomasi

Olá...

Meu computador está se reiniciando depois de um certo tempo.

Ontem ele começo a reinicia sozinho anoite, depois de ter ficado o dia todo ligado sem problemas.

Hoje, ele ficou umas 5 horas ligado sem problemas e depois começou a reiniciar.

Eu vi a que a temperatura pode ser um fator que contribui pra isso, então instalei um programa que vem com o cd da placa mãe, o nome dele é Asus PC Probe.

Depois que ele reiniciou hoje, dexei ele desligado por uma hora, liguei agora e instalei o Asus PC Probe, que esta informando estas temperaturas:

CPU: 63ºC / 145ºF

MB: 45ºC / 113ºF

Lembrando que eu acabei de ligar o computador.

Gostaria de saber se esta temperatura é a adequada e qual é o máximo que ele suporta.

Sou um leigo no assunto de hardware, daí eu fui em painel de controle -> sistemas, e este é o meu computador.

AMD Sempron 2400+

1.66 Ghz, 448 MB de Ram

Desde já,

Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- A temperatura está alta.

Motivos?

1- Cooler parado.

2 - Cooler muito sujo e precisa de uma limpeza, ou está com dificuldades para girar.

3- Falta pasta térmica, você deve abrir o computador fazer uma limpeza nele e repassar a pasta térmica.

Se não resolver só trocando de cooler mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...