Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe-Ce

Pc reiniciando

Posts recomendados

Fui formatar meu pc e antes disso achei por bem de abrí-lo e tirar a poeira dos componentes. Tirei a placa de som para limpá-la. E depois quando eu soquetei ela de volta e fui tentar ligá-lo o monitor entrava em standby e não entrava no Windows. Depois disso tirei a placa de som, placa de vídeo e as memórias passei borracha nos contatos e soquetei elas de novo. Quando tentei ligá-lo ele ficou reiniciando antes de entrar no windows.

Suspeitei das memórias. Retirei elas de novo e novamente passei borracha nos contatos. Quando liguei o pc de novo ele funcionou normal. E até agora já faz dois dias que isso aconteceu e tá tudo normal.

Mas o interessante é que antes de eu abrí-lo pela primeira vez ele não tava reiniciando. Só veio reiniciar depois que eu tirei a placa de som pra limpar.

Mesmo com o meu problema resolvido queria saber de vocês se era só sujeira nas memórias ou era sujeira tanto na placa de vídeo como na placa de som. Ou até mesmo se o problema pode ser minha fonte querendo ir pro espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Suspeitei das memórias. Retirei elas de novo e novamente passei borracha nos contatos. Quando liguei o pc de novo ele funcionou normal..."

Não estranhe Felipe-CE, o que ocorreu com o seu pc acontece com frequência devido ao fato de que toda conexão baseada em "soquete " está sempre sujeita a gerar "mal contato"e no seu caso as "RAMs" foram as "causadoras" do mal funcionamento...

forte abraço, cj B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...