Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de config no Linksys WAG200G


manzarek

Posts recomendados

galera, eu to tentando configurar o WAG200G como router.. mas nao estou conseguindo... alguem que possua o modem pode me ajudar a configurar? ele esta funcionando normalmente como "Apenas modo com bridge".. mas tento configurar ele para router... alguem me ajuda?

tem varias opções la que simplesmente nao sei o que colocar..

Aqui estão as telas da config.

algum IPS que tem aí são os que a Terra me deu

IP fixo : 200.176.3.142.. liguei pra la e disseram que era esse e que nao precisaria de um DNS primario nem secundario (??).. mas em outra ligaçao outra pessoa me disse que os DNS's eram : 200.176.2.10 / 200.176.2.12...

me ajudem por favor!

tela1.jpg

tela2.jpg

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

E que você esta escolhendo na opção Encapsulamento roteamento quando é PPPoE ou PPPoA de pende da operadora mas esta informação você encontra fácil no google. (a telefonica e PPPoE).

Outro ponto é

Circuito virtual: que você tem que saber os valore de vpi e cpi da telefonica e vpi 8

e vci 35

no

Modulação de DSL: se você tiver uma banda ate 8m escolha adsl2 se for maior adsl2+

agora ponha seu nome de usuário e senha salves as configurações e pronto

se não de certo tente mudar os DNS os da telefonica são 200.204.0.1 200.204.0.138.

para saber sobre vpi e cpi, DNS tambem pode ser encontrado no site

www.portaladsl.com.br

Ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, eu tb tenho um igual.. usei o assistente de configuração do cd q veio junto, é moleza, porque você escolhe qual empresa tá fornecendo banda larga... no meu caso é o speedy, mas lá tem vários outros... como cada empresa é uma configuração diferente, melhor usar o assistente... e funcionou de prima... depois só complementei algumas configurações, tipo ficar ocioso quando não estiver ninguém usando e tal, mas é fácil...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...