Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kassio26

DUVIDA!Windows Media Player coisinha simples...

Posts recomendados

aí galera eu tenho até um pouco de vergonha por perguntar isso tipo o meu media player quando ta rolando uma musica ai tipo eu tento tocar outra sabe clico duas vezes ai em vez de parar a musica que ta tocando e começar a que eu cliquei, ele faz é adicionar na playlist. eu ja procurei em todo lugar eu nao achei resposta quem souber me ajuda aí... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você quer fazer exatamente o quê?

Não deu pra entender, escreva em português, quem sabe poderemos tentar começar a interpretar corretamente o sentido de suas frases e tentar ajudá-lo.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

afff cara ta de sacanagem né é bem assim o meu media player quando clica em uma musica ele vai é para playlist em vez de começar a tocar entende agora e eu ja procurei em todas configuraçoes e nao consigo... e aí entendeu ??? o quer que desenha ??

Compartilhar este post

Link para o post

Se desenhar seria melhor, rsrsrs, desculpa aí...

Não sei a versão do MP que você tem, mas se você clicar com o botão direito na parte de cima abre uma janela com algumas opções, vá em Ferramentas e em seguida em Opções, tente encontrar a opção correta dentro destas abas.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...