Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de Audio P5vd2-mx


FABIOSE258

Posts recomendados

Tenho um Pentium 4 3.0 Ghz, e quando troquei o Vista pela XP perdir o driver de som - Asus P5vd2-MX.

Baixei o drive do Site da Asus.

Quando clico no icone Asus Setup (na pasta Audio AD1986a6...) ele dá a mensagem: Does not support this opeating System: WNT5.1P

Quando clico em setup.exe (macrovison Corporation)(pasta ad1986a) ele diz: Este software não suporta este sistema operacional.

O que fazer, Help-me?

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Tenho um Pentium 4 3.0 Ghz, e quando troquei o Vista pela XP perdir o driver de som - Asus P5vd2-MX.

Baixei o drive do Site da Asus.

Quando clico no icone Asus Setup (na pasta Audio AD1986a6...) ele dá a mensagem: Does not support this opeating System: WNT5.1P

Quando clico em setup.exe (macrovison Corporation)(pasta ad1986a) ele diz: Este software não suporta este sistema operacional.

O que fazer, Help-me?

Muito grato.

olha amigo amigo como você fes você formato e instlao direto o windows vista ou ja com o xp você apenas instalo ovista? pois aqui en casa eu jaa com o xp instalei o vista en uma outra partisao do meu HD

e fuinciono normal nao prescisei instalar nenhum driver pois ja estavao todos instalados tente fazer isso

ops olha aqui tarveis você consegui baixar o driver !!

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=es-ar&model=P5VD2-MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...