Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo_penteado

Configuração de memorias...

Posts recomendados

Olá, tenho uma epox 9npa ultra com um x2 4200+ 939

Tenho 1gb ram 400 kingston (2x512 a 128bits), essa placa é chata pra memória, não aceita generica, tentei uma sangsung e não funcionou, quero colocar mais 1 giga (vai ter queser kingston!). Pergunto ...

Devo colocar mais 2 pentes de 512, e ficar em 128bits ou comprar 1 pente de 1gb, ficarao 3 pentes a 64 bits?

A resposta parece obvia ( 2x512) mas ouvi dizer , e li, que quando se utiliza os 4 slot as memos funcionam somente a 333!!!! Isso confere?

Ai que está 2gb a 128bitis 333 ou 2gb a 64bits em 400 ( se é que é possivel isso, to pesquisando ainda!).

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa adiante seu par e pege 2 pentes de 1 GB da Kingston.

333 acontecia nos 130 nm, e nenhum X2 é 130 nm, mas com 4 pentes a velocidade diminui ja que uma das latências diminui.

Usar um par em DC e o outro em single channel talvez funcione, mas eu não testaria não, 2 pentes de 1 GB é mais negócio a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...