Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kenshin4ever

732NPLUS X LG L1760TR X SyncMaster 753DFX

Posts recomendados

Ola todos,

Estou com a seguinte duvida, possuo um monitor CRT Samsung SyncMaster 753DFX(Dot Pitch 0,20mm), que uso a mais de 4 anos sem nenhum problema, mas comprei 1 PC novo e junto deste um Samsung 732NPLUS(não consta no site da samsung...), apesar do desining bonito não gostei da imagem deste ultimo, da pra ver os pixels... dai fui na loja com a itenção de trocar por 1 de imagem melhor, nessa loja o melhor que eles tem é o LG L1760TR(Pixel Pitch H e V 0,264mm).

Config deste PC novo:

MB Intel DQ965GFE

Core 2 Quad 2.4GHz(Q6600)

2 Memorias MarkVison DDR2 2GB 800MHz

HD Samsung 250GB SATA

PV GeForce 7300GT 512MB

OS Win XP (¬¬", essa duvida n cabe aqui, mas gostaria de saber se seria melhor usar Vista ou Kurumin...)

Minhas duvidas são:

- Estou julgando errado a qualidade de imagem pelo Dot Pitch e Pixel Pitch? que ja pelo nome ser diferente n deve ser a mesmo coisa...

- Esse LG L1760TR vale a pena com a minha config? ou vocês recomendam outro melhor?

- Valeria a pena eu ficar com o SyncMaster 753DFX? visto q sou gamer maniaco :D

Grato a atenção! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela informação... pesquisei aqui no forum hoje e confirmei isso ^^ mas agora fiquem em duvida sobre outra coisa:

-Valeria a pena comprar um monitor Wide? pelo o que li no forum algumas pessoas tiveram problemas de compatibilidade com placas de video... e acabei me interessando pelo Samsung 931BW 19", este monitor esta compativel em resolução nativa com a GeForce 7300GT?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava em dúvida em relação a esses dois monitores. Nas americanas, o preço é praticamente o mesmo. O L1760TR fica por 12 x R$60,00 e o 931BW fica por 12 x R$64,00.

Acabei optando pelo L1760TR, pois a qualidade da imagem é melhor. Além disso, acho que um 19 polegadas com relosução 1440 x 900 não fica muito bom, as coisas devem ficar muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...