Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dancastro

pequeno upgrade para desempenho em games

Posts recomendados

olá, tenho um pc antigo ja, mas que me quebra um galhão em games, roda com grafico ate alto, mas queria dar uma melhorada nele, como estou sem grana resolvi comprar mais uma memoria de 1g ddr400, pensei nisso pois estou usando o asus probe e indica que 92% da memoria fica usada quando estou jogando, queria coloca mais 1 gb pra melhorar o desempenho...

vocês indicariam isso?

ou nao vale a pena?

obrigado!!!

alias vou amanha comprar rssr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do resto da sua configuração...

pode ser que vale mais a pena comprar uma placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

ai é que esta!, ta muito difícil achar uma placa de video agp, no caso qual vocês indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

bom estou na correria nesse momento, to ligando nas lojas da santa ifigenia, tenho uma fx 5200 128mg 128 bits, vamos la, to de olho na ati 9600 pro, tem 256, 128 bits, e essa GeForce 6200 tem de 256 e 256 bits, ou 128, bom por ser 256 e 128 bits perde desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei cara.. nao é só os bits que conta.. vou ve se acho um link com uma tabela dahora aqui no Clube do Hardware e ja posto pera aí

Compartilhar este post

Link para o post

ati 9600-pro seria uma boa

GeForce FX 5200

250 MHz

400 MHz

64 bits ou 128 bits

3,2 GB/s ou 6,4 GB/s

4

9.0

Radeon 9600 Pro

400 MHz

600 MHz

128 bits

9,6 GB/s

4

9.0

Compartilhar este post

Link para o post

é AGP essa }? ~

e a 9600 Pro em relação a 6200 Ge Force ???

e o custo das duas ??

Compartilhar este post

Link para o post

a busca termino.... as lojas fecharam rssr,

vai ter que fica pra semana q vem, mas td bem... vamos la

é AGP sim

ultima comparação foi da minha fx 5200 com a ati 9600-pro

e a primeira sugestão foi sim da gforce 6200 com a 9600-pro, alias qual das 2 é melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Dan Castro...

Conforme o outro tópico que você tinha postado você disse que sua memória tem 92% de uso..

Então se é isso você vai ter que trocar processador e memória para melhorar nos games.

1- Quais jogos você quer jogar?

2- Qual a configuração completa do seu computador?

O pessoal ta dizendo pra você comprar placa de vídeo, mais vai que você compra e não resolve 100% seu problema, vamos analisar melhor sua maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem conhecimento é fogo!!!

mew nao sei como agradecer!!!, melhoro pacas aqui, olha antes eu jogava counter source, com grafico no medio, em 800x600, fps "quando" ficava alto era uns 30, 32, fps baixo: 9 hahahah

agora com a ati 9600-PRO jogo com tudo no high, menos o Anti alising "acho q é assim", em 1024x768, fps alto: 55, fps baixo "quando tem muita ação na tela e explosões: 19, em media fica 42 fps...

mas mesmo assim vou colocar mais 1 giga, pra dar uma aceleradinha ate mesmo no pc...

aaa sim minha config é antiga mas ta ai:

P 4 2.0

Asus P4S533 Off

Ati 9600 pro

1 gb DDR 400

Seagate 80gb

Maxtor 120gb

DVD-R Lg

mas ta dando pra joga de boa... mais pra frente vou montar um bem melhor se Deus Quiser

Abraços a Todos e um Feliz Ano Novo, muita paz, prosperidade e Upgrade a todos!!!

agradeço ai a recomendação da placa de video, mas teria q ter falado comigo antes rssrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...