Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequeno upgrade para desempenho em games


Posts recomendados

olá, tenho um pc antigo ja, mas que me quebra um galhão em games, roda com grafico ate alto, mas queria dar uma melhorada nele, como estou sem grana resolvi comprar mais uma memoria de 1g ddr400, pensei nisso pois estou usando o asus probe e indica que 92% da memoria fica usada quando estou jogando, queria coloca mais 1 gb pra melhorar o desempenho...

vocês indicariam isso?

ou nao vale a pena?

obrigado!!!

alias vou amanha comprar rssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Castro...

Conforme o outro tópico que você tinha postado você disse que sua memória tem 92% de uso..

Então se é isso você vai ter que trocar processador e memória para melhorar nos games.

1- Quais jogos você quer jogar?

2- Qual a configuração completa do seu computador?

O pessoal ta dizendo pra você comprar placa de vídeo, mais vai que você compra e não resolve 100% seu problema, vamos analisar melhor sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem conhecimento é fogo!!!

mew nao sei como agradecer!!!, melhoro pacas aqui, olha antes eu jogava counter source, com grafico no medio, em 800x600, fps "quando" ficava alto era uns 30, 32, fps baixo: 9 hahahah

agora com a ati 9600-PRO jogo com tudo no high, menos o Anti alising "acho q é assim", em 1024x768, fps alto: 55, fps baixo "quando tem muita ação na tela e explosões: 19, em media fica 42 fps...

mas mesmo assim vou colocar mais 1 giga, pra dar uma aceleradinha ate mesmo no pc...

aaa sim minha config é antiga mas ta ai:

P 4 2.0

Asus P4S533 Off

Ati 9600 pro

1 gb DDR 400

Seagate 80gb

Maxtor 120gb

DVD-R Lg

mas ta dando pra joga de boa... mais pra frente vou montar um bem melhor se Deus Quiser

Abraços a Todos e um Feliz Ano Novo, muita paz, prosperidade e Upgrade a todos!!!

agradeço ai a recomendação da placa de video, mas teria q ter falado comigo antes rssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...