Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

tenho uma epox 9npa+sli gostaria de saber se essa placa de video entra PCIEXP. 512 MB ATI Radeon HD 3850 GDDR3 Direct 10.1.

e se compensa comprar essa ou uma 8600gt XXX ou a radeon (caso ela entre tb)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radeon HD3850 com certeza, é muito mais placa q a 8600GT XXX. A HD3850 compensa mais do que a 8600GTS inclusive, então eu não pensaria duas vezes na hora de pegar essa placa, a não ser que você considere também uma 8800GT, aiw é uma compra interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a disponibilidade da 3850 não é grande, pois se trata de uma boa placa. Ainda está com o preço meio salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até q de um tempo pra cá a situação tem melhorado, no ML dá pra comprar a HD3850 256MB por 700 reais. O preço está longe ideal, mas até que vale à pena, contudo se der pra investir mais 300 numa 8800GT a situação melhora um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar no paraguay, é que vou comprar um xbox 360 e n to afim de judiar muito do bolso :] mais tipo a HD3850 512MB entra na epox 9npa+sli? porque eu li em algum lugar a respeito de pci-e 2.0 ai fiquei com medo dessa placa n entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

PCI-E 2.0 é retrocompativel com o 1.0 segundo reviews.

Concordo com vocês, o preço ideal pra HD3850 seria algo entorno de 600,00, não mais que isso, pelo preço que ela esta no exterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...