Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte que aguente essa máquina que estou montando


paum_lhp

Posts recomendados

Fala ae pessoal, sou novo na área e já venho pedindo desculpa por mais um tópico desse tipo, mas como sou meio leigo nesse assunto, tive que recorrer a vocês..

Vamos lá, gostaria de saber uma fonte que aguente essa máquina.

Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

CPU AMD AM2 ATHL64X2 5600+ 1152KX2 BOX

HD - HD SATA2 250G MAXTOR 7.200

MEM DDR2 2048MB 667MHZ KINGSTON

VGA PCI EXP. 256 NVIDIA GF6600 DUAL+TV

2 Drivers DVD+RW

___

e aproveitando o espaço, se alguém puder dar sugestões do que eu posso trocar nela, algo que tenha custo x benefício, ficaria grato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez danirava, vou dar uma olhada nelas e se bobear eu compro sim..

Marcela, a fonte eu comprei essa que o danirava indicou: AVC 400W.

minha única duvida ainda é em relação aos coolers, se eu devo comprar uns extras ou depende do gabinete, hehe não entendo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As VGA's mid end consomem pouca energia, tanto é que uma ST350, uma Akasa 350 e uma AVC 350 aguentam tranquilamente, mas o problema das fontes genericas é justamente a instabilidade das tensões devido a componentes de péssima qualidade, o que pode provocar a queima de um ou mais componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara quanto aos coolers é bem simples, coloque os que irão colocar ar frio pra dentro do PC na parte inferior na frente, e os que irão retirar ar quente do PC na parte superior na traseira, é simples. Agora se você precisa só você pode ver, baixe um programa de monitoramento de temperatura e veja se elas estão muito altas, se estiverem coloque os coolers, se não não os coloque,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...