Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paum_lhp

Fonte que aguente essa máquina que estou montando

Posts recomendados

Fala ae pessoal, sou novo na área e já venho pedindo desculpa por mais um tópico desse tipo, mas como sou meio leigo nesse assunto, tive que recorrer a vocês..

Vamos lá, gostaria de saber uma fonte que aguente essa máquina.

Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

CPU AMD AM2 ATHL64X2 5600+ 1152KX2 BOX

HD - HD SATA2 250G MAXTOR 7.200

MEM DDR2 2048MB 667MHZ KINGSTON

VGA PCI EXP. 256 NVIDIA GF6600 DUAL+TV

2 Drivers DVD+RW

___

e aproveitando o espaço, se alguém puder dar sugestões do que eu posso trocar nela, algo que tenha custo x benefício, ficaria grato.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ja tiver essa VGA, tudo bem, mas se for comprá-la....esqueça!

Qto a fonte, uma AVC 400W, uma Extream 350W ou uma AKASA 350W não te darão dor de cabeça!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não se preocupe, estamos aqui para ajuda-lo.:)

Voltando ao tópico faço das palavras do danirava as minhas,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu danirava e Pedro pela ajuda, quanto a vga, ainda não comprei, qual indicas?

e sem querer abusar, mas aproveitando mais uma vez hehe, em relação a coolers, qnts preciso e onde?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A escolha da placa de video depende se a placa-mãe tem slot pci express ou agp ...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi deixar a placa de video de lado por enquanto, visto que essa mb tem uma placa onboard e meu objetivo de montar ela não é pra jogo (por enquanto).

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me dizer sobre os coolers? como eu disse, sou leigo.. hehe, sei que vem um com o processador, onde eu preciso mais?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a VGA amigo, qto você pode gastar???

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

até uns 250 apenas.