Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
webim

Qual das 3 placas Asus para Q6600 eu compro?

Posts recomendados

Oi pessoal! Estou montando um PC novo e estou com duvidas sobre qual melhor placa pro Quad Core Q6600....Quero montar um PC pra ediçao de imagens e jogar tudo que existe..kkk....qual das 3 me sugerem??

P5K Deluxe/WiFi-AP

P5N32-E SLI Plus

p5b premium vista edition

Se puderem me sugerir umas memorias boas e uma placa de video pra casar bem aí vou agradecer..valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: supersonix

A ASUS P5K Deluxe/Wi-Fi-AP, com certeza. O P35 Express permite performance superior, melhores overclock e não esquenta tanto quanto o nForce 680i SLI da ASUS P5N32-E SLI.

Em relação ás memórias, eu te indicaria as Kingston e Corsair da linha Value, ambas excelentes. Dê preferências às DDR2 PC2-6400, de 800MHz.

Em relação à placa gráfica, vai depender de quanto deseja gastar. Boas placas gráficas seriam a GeForce 8600 GT (eVGA, XFX ou MSI, preferencialmente) ou a Radeon HD 3850 (Sapphire, HIS ou PowerColor, preferencialmente), dependendo de quanto deseja gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu supersonix pelas dicas....acho q vou ficar com a P5K mesmo....Quanto a placa de video...você acha q compensa eu pagar quase o dobro de uma 8600GT pra pegar uma 8800? Sera q a 8600 nao da conta de rodar todos os jogos mais recentes nao?? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...