Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jfontes

recuperei os arquivos mas não consigo abrir

Posts recomendados

Olá pessoal, tomara que alguém me ajude !!!

Recuperei parte de um HD (formatado e com alguns arquivos instalados), com o GetDataBack ...

Os arquivos recuparados foram salvos em outro HD,

aparecem com nome e tamanhos certos, mas não abrem de jeito algum!

Tem alguma coisa que possa ser feita pra ler esses arquivos?

Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o procedimento de recuperação foi feito de forma correta, não está sendo feito nada errado, o motivo de não estar conseguindo abrir os arquivos, pode ser devido a eles terem sido recuperados parcialmente. Em outras palavras, dados já foram sobrescritos em cima dos arquivos originais. Tente usar outro programa de recuperação para ver se muda o resultado ou abrí-los com um editor hexadecimal (hexeditor) e tentar recuperar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela resposta ... você poderia me dizer qual editor posso usar? e no caso de fotos alguma dica?

Grata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recuperei uma partição NTFS com easy recovery depois de recuperado não consegui abrir os arquivos, estão todos com o ícone formato DOS ... alguém poderia me ajudar ??? Muito obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e então ... ninguem pode me ajudar nessa empreitada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...