Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do windows não funcionam


Fausto Mâncio

Posts recomendados

Verifique se o serviço está INICIADO, você pode ver essa informação acessando o seu PAINEL DE CONTROLE e o ícone FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS e finalmente, agora em SERVIÇOS, chegando lá, localize o ítem: ATUALIZAÇÕES AUTOMATICAS, verifique se o estatus dela está INICIADO e se o tipo de incialização esté em AUOMATICO

Agora você vai me responder uma pergunta: Depois de que começou a aparecer esse erro? Cê instalou algum programa ou Ant-virus, firewell.... nos informe por favor.

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver esse problema há pouco tempo, quando ao desligar, as atualizações não instalavam, acho que foi logo depois que eu reparei a instalação do windows, uso o kaspersky internet security e já tentei desativar o firewall e nada, o outro pc da rede também não está atualizando (vi isso agora)... e também tem kaspersky internet security...

Alguma ideia do que pode ser?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu também estava com esse mesmo problema após ter reparado o Windows, inclusive uso o Kaspersky, mesmo desativando-o não dava certo, até vi essa solução em um fórum:

se nao estiveres como administrador entra como administrador

Clica no menu iniciar e escolhe "executar"

icon_arrow.gif escreve "cmd" na janela de dialogo

icon_arrow.gif carrega na tecla "ENTER"

icon_arrow.gif escreve na janela de MSDOS que te aparece : "net stop wuauserv"

icon_arrow.gif carrega na tecla "ENTER"

icon_arrow.gif Escreve : "regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll"

icon_arrow.gif carrega na tecla "ENTER"

icon_arrow.gif Escreve : "net start wuauserv"

icon_arrow.gif carrega na tecla "ENTER"

icon_arrow.gif Escreve : "exit"

icon_arrow.gif carrega na tecla "ENTER"

Aqui funcionou perfeitamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...