Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Martte

SatisfaÇÃo Cliente Dell

Posts recomendados

Depois de muito ler, perguntar, conversar sobre que note comprar, decidi por um dell 630 com 2 gb - hd 120 sata- processador core2 duo t7100 1.80ghz,800mhz, touchpad com leitor de digitais, módulo bluetooth dell wireless, bateria de 9 células, 3 anos de garantia no local e 3 de complete care e tudo o mais que vem nessa linha.

O que mais me preocupava em comprar um Dell, era o que li a respeito do prazo de entrega, pois qto a marca não vi reclamações.

SURPREENDENTEMENTE - meu note chegou em nove dias. Bem embalado, com tudo o que pedi de acessórios e configuração. E o melhor: tudo funcionando.( já testado)

A única coisa que me causou estranheza e surpresa foi o fato de a bateria de nove células ficar uma barra pra fora do note - visto que em nenhum momento, no site, vi alguma citação ou imagem a respeito disso e, inclusive aqui no fórum, ninguém ( e aí ice!! rs) me alertou sobre essa protuberância.

Depois do susto, até já me acostumei -hehehe - pois a dita cuja serve até de apoio para as mãos ( tudo tem seu lado positivo. rs)

Agradeço aos companheiros do fórum que me auxiliaram e espero ter vida longa com meu note e poder postar, futuramente, textos que colaborem com a política do fórum.

Um abraço a todos e FELIZ 2008:)

AH! Vou continuar perguntando - pois as dúvidas, qto mais se aprende, são maiores rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria de 9 células quase que na totalidade são maiores, e ficam uma parte do lado de fora mesmo, isso em todas as marcas e modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

POw, muito boa aquisição cara, eu tb to satisfetíssimo com o meu Vostro 1000. Se puder faz um Review ae pra gente com umas belas fotos da máquina.

O meu tb chegou rápido (8 dias corridos) e também não tive nenhum defeito por enquanto.

Parabéns pela aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

faz o review aí chapa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aí, parabens :)

essa da bateria ser maior pra parte da frente do note eu nem sabia tb, por isso nao falei.

em todo caso você vai ter mais autonomia q as 6 celulas :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...