Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Jet4 não sei instalar =[


straps

Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda.

O cooler do meu processador morreu, então acabei comprando um outro e pagando um Cooler Master Jet4 aquele da turbina.

Mas o problema é que eu não entendo nada de informatica e não sei instalar, alguem ai que tenha esse cooler poderia me dizer onde devo encaixar os cabos.

Ou para quem não tem o cooler e puder me ajudar, segue o link com algumas fotos dele:

http://www.hardware12v.com/analisis/refrigeracion/coolermaster/jet4/3.php

um cabo eu sei que vai na placa-mãe assim como o antigo cooler, mas exite outros dois cabos que não sei ondem vão, um é igual aos que saem da fonte e plugam no hd e nos drives agora o outro plug eu nei sei onde vai.

por favor preciso instalar esse cooler com urgentecia, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a única coisa que consegui achar foi que ele é um produto descontinuado, aí fica bem difícil achar algum manual dele. Mas pelo esquema que eu li na página da Cooler Master um terminal ( aquele que tem 4 pinos - que parece que voce tem que ligar na fonte), voce liga mesmo porque é ele que dá força ao cooler. Já o outro terminal de 3 pinos, voce liga na placa-mãe, porque é ele quem vai controlar a rotação da fan.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...