Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
archer5

Como adicionar legenda .srt em .vob ?

Posts recomendados

gente, eu tenho aqui um filme que é o sozinho em casa 2.. e ele está dividido em 3 partes no formato .vob! Depois baixei uma legenda em PT-BR, que ta em formato .srt ... eu tentei ligar e colocar a legenda e as partes numa pasta, só que não aparece. Alguem me poderia ajudar a tirar esta duvida? :unsure: muito obrigado

(ps. não sei se postei na categoria exacta, sorry)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar um programa de autoração para criar a opção de seleção de legenda, caso queira embutir a legenda (deixá-la fixa) você poderá usar o programa Winavi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem 3 arquivos pois os aparelhos de dvd (até onde eu sei) não l~eem arquivos maior que 1 GB.

Compartilhar este post

Link para o post
Você tem 3 arquivos pois os aparelhos de dvd (até onde eu sei) não l~eem arquivos maior que 1 GB.

Essa eu acho que passei batido! Se uma midia de DVD tem capacidade para 4,7 Gb, muitas vezes ocupada com apenas um filme, como DVD só lê 1Gb?

Este assunto me interessa porque converti um filme.mkv para .vob e não sei como fazer para embutir a legenda .srt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...