Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligo Cx som em 7.1?pra q serve conector preto?


ThalesBR20

Posts recomendados

Ola galera!

Comprei uma placa de som Creative Audigy SE, e nela tem 4 entradas, 1 a mais, a preta, e eu nao sei pra q ele serve, alguem pode me explicar como ligo certinho pra tirar proveito delas?

minhas cx de som sao da satelite 2.1.

pra ligar em 5.1 ou 7.1 eu preciso de mais 5 caixas nao é? o pc reconhece sozinho so por um plug q tem todas caixas?

vlwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thales,

Normalmente o conector preto serve para ligar as caixas surround, o conector verde as caixas frontais, o conector laranja o sub-woofer e a caixa central e o conector azul as caixas laterais.

Para tirar o melhor proveito do sistema seria ideal você ter um sistema de caixas 7x1, tipo CREATIVE INSPIRE P7800 ou GIGA Works S750, tenho um INSPIRE e estou relativamente satisfeito, pelo que desembolsei para tê-lo. (O S750 custa US $499,00 na própria CREATIVE LABS americana).

Seu sistema 2x1 você pode ligar ao conector verde, e continuar usando normalmente. O soft de gerenciamento deverá ser configurado para a saída 2x1

Se você adquirir um outro sistema ou poderá ir ligando aos demais conectores desde que altere a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!