Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ars

Ajuda no FF

Posts recomendados

Bom galera...

como quem usa o FF sabe...

na barra de endereço, ao você digitar uma palavra que seja ele automaticamente busca aquela palavra na internet e já lhe leva pro site... Ex:mercado livre

isso através do google... e caso n ache um site certo, ele já lhe dá as opções de busca do google...

o fato é que do dia pra noite, sem fazer absolutamente nada (que eu saiba) essa P**** se desconfigurou e não faz mais isso... =/

agora essa P**** inventou de se associar ao yahoo, e agora tenho que saber o site, ou digitar no campo da gusca do google, o que tá me deixando muito P da vida.

alguem sabe como fazer ele voltar ao normal?

já fiz td que eu sabia... :(

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver falando da barra de procura que se encontra logo do lado da barra de endereço, é só dar um clique sobre o símbolo da procura (que no seu caso é o Yahoo) e depois selecionar o google.

Compartilhar este post

Link para o post

n n... n é isso n...

=/

é a forma como o FF vê o que você digita mesmo... e lhe direciona certinho...

que desconfigurou nessa P**** aqui... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...