Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa quebra galho (p/ esperar a 8800gt baixar preço) e que seja boa de revenda!


Posts recomendados

Olá colegas.

estou comprando um pc novo e depois de muita pesquisa resolvi comprar uma placa de video barata para esperar a 8800gt baixar de preço. Poderiam me sugerir uma? Que rode a maioria dos jogos de uma forma aceitavel e a um preço menor possivel. ( se é que existe).

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Minha configuração é?

C2D E6750

p5k-se

2gb de memoria

quero uma placa de video barata e que seja boa de revenda, apenas para esperar a 8800gt baixar de preço e poder vender a quebra galho perdendo o mínimo de dinheiro. Se puder ser uma que rode alguns jogos tb seria bom!!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza a 8600GT 256MB, de preferência o modelo padrão da XFX, que está custando uns R$375,00 no mercado livre e tem um mercado de revenda bem vasto.

A vantagem dessa placa é que ela inclusive segura a sua barra por um bom tempo, muitos jogos recentes rodam em high com ela e com bons frames(claro que ela não é a ideal para rodar Crysis ou os jogos mais pesados que estão por vir, mas ela se encaixa perfeitamente nas suas necessidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pega a 8500GT, a 8600GT é muita cara pra uma quebra galho^^'

Mas a 8600GT tem um mercado maior para revenda. Sem contar que a 8500GT não é das melhores pra jogar, e como ele quer uma placa pra ficar jogando até a 8800GT baixar de preço(o que vai levar um pouco de tempo ainda), a 8600GT se encaixaria melhor na situação, mesmo que ela seja um pouco mais cara do que a 8500GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não ficaria com a fatal1ty, acho que a comum é mais negócio, o preço da fatal1ty está praticamente R$100,00 mais caro que o preço da convencional por aí, então eu acho acho mais negócio ficar com a 8600GT padrão: ela dá conta do recado e você perderá menos do que perderia com a fatal1ty na revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
guiqueiroz, o problema é que nao tenho placa de video e já encomendei o pc. Mas em 3 meses a 8800gt ainda deve ta uns 800mangos, não?

Mozts, a hd3870 ainda ta cara pra mim, vou esperar mesmo. TO em duvida na 8500 e 8600 pra esperar.

Valeu pessoal!

Pera ae!

a HD3870 é mais barata que a 8800GT ué, se você ta esperando a 8800GT abaixar, ela é a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, existe 6200 PCI-E. E a 7200GS não roda GTA4, mas roda Armored Assault.

Pra placas de baixo desempenho(no caso as quebra-galho), 512MB só trazem prejuízo, então peguem 256MB no máximo(vale lembrar que turbocache dá a opção de utilizar a memória do PC como memória de vídeo). E existe outro caso a ser lembrado: o preço de revenda, então lembrem-se que ao comprar placas de baixo desempenho a revenda pode não ser tão fácil quanto o esperado.

Em resumo, vocês podem fazer duas coisas: comprar uma placa como a 8600GT que joga praticamente tudo atualmente e está custando R$375,00, mas tem uma ótima revenda, ou comprar uma placa bem barata mesmo, só para poder utilizar o PC(considerando que a placa mãe é offboard) e depois tentar revender, o que pode até não ser tão difícil assim, mas é um tanto complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...