Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelin21

Placa quebra galho (p/ esperar a 8800gt baixar preço) e que seja boa de revenda!

Posts recomendados

Olá colegas.

estou comprando um pc novo e depois de muita pesquisa resolvi comprar uma placa de video barata para esperar a 8800gt baixar de preço. Poderiam me sugerir uma? Que rode a maioria dos jogos de uma forma aceitavel e a um preço menor possivel. ( se é que existe).

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não dá pra esperar muito de uma placa "quebra-galho"!

Eu recomendaria a 6200 quevc encontra por volta de R$130!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na mesma espera do marcelin21. Mas eu queria uma placa um pouco melhor que a geforce fx5500 AGP(era a que eu possuia), pra rodar especialmente o Windows Vista x64 Ultimate bem, Age 3 e GTA San Andreas. Essa 6200 pci-e 16x atende minhas exigencias?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, acho que a placa que vou comprar p5k-se não tem slot agp...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to achando a 6200 só agp. As pci-e são as TC e LE, que são horrendas. Será que tem a 6200 pci-e?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta difícil uma boa e barata. Será que essa 7200gs roda uns jogos como Armad Assault e gta 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Minha configuração é?

C2D E6750

p5k-se

2gb de memoria

quero uma placa de video barata e que seja boa de revenda, apenas para esperar a 8800gt baixar de preço e poder vender a quebra galho perdendo o mínimo de dinheiro. Se puder ser uma que rode alguns jogos tb seria bom!!

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a 8600GT 256MB, de preferência o modelo padrão da XFX, que está custando uns R$375,00 no mercado livre e tem um mercado de revenda bem vasto.

A vantagem dessa placa é que ela inclusive segura a sua barra por um bom tempo, muitos jogos recentes rodam em high com ela e com bons frames(claro que ela não é a ideal para rodar Crysis ou os jogos mais pesados que estão por vir, mas ela se encaixa perfeitamente nas suas necessidades).

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 8500GT, a 8600GT é muita cara pra uma quebra galho^^'

Compartilhar este post

Link para o post
Pega a 8500GT, a 8600GT é muita cara pra uma quebra galho^^'

Mas a 8600GT tem um mercado maior para revenda. Sem contar que a 8500GT não é das melhores pra jogar, e como ele quer uma placa pra ficar jogando até a 8800GT baixar de preço(o que vai levar um pouco de tempo ainda), a 8600GT se encaixaria melhor na situação, mesmo que ela seja um pouco mais cara do que a 8500GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em uma mais barata mesmo, mas pelo jeito as baratas não quebrarão o galho né?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De qualquer jeito quando você for vender a placa , tu vai perder $$ porque vai vender bem abaixo do preço ...

Pra perder dinheiro , que perca pouco , compre a 8500GT ...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se for pra perder pouco dinheiro e pra ficar usando o PC enquanto você num pega a 8800GT é melhor a 8500GT, mas não espere jogar muita coisa com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dar preferência para alguma marca? Aqui na minha cidade só achei Inno. O que acham? Tem alguma muito superior?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu esperaria uns 2/3 meses para comprar a 8800 GT... é o que eu vou fazer, e olha que estou com uma 6600 GT AGP ainda, acho que dá para segurar a onda por um tempo não dá não? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Devo dar preferência para alguma marca? Aqui na minha cidade só achei Inno. O que acham? Tem alguma muito superior?Obrigado

Prefira de 256MB.

Olhando um detalhe, por que não pega uma HD3870? O preço não tá tão inflado e tem uns 10% a menos de desempenho só...

Compartilhar este post

Link para o post

guiqueiroz, o problema é que nao tenho placa de video e já encomendei o pc. Mas em 3 meses a 8800gt ainda deve ta uns 800mangos, não?

Mozts, a hd3870 ainda ta cara pra mim, vou esperar mesmo. TO em duvida na 8500 e 8600 pra esperar.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

uma 8600gt fatality seria melhor de revenda que uma 8600gt comum?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficaria com a fatal1ty, acho que a comum é mais negócio, o preço da fatal1ty está praticamente R$100,00 mais caro que o preço da convencional por aí, então eu acho acho mais negócio ficar com a 8600GT padrão: ela dá conta do recado e você perderá menos do que perderia com a fatal1ty na revenda.

Compartilhar este post

Link para o post
guiqueiroz, o problema é que nao tenho placa de video e já encomendei o pc. Mas em 3 meses a 8800gt ainda deve ta uns 800mangos, não?

Mozts, a hd3870 ainda ta cara pra mim, vou esperar mesmo. TO em duvida na 8500 e 8600 pra esperar.

Valeu pessoal!

Pera ae!

a HD3870 é mais barata que a 8800GT ué, se você ta esperando a 8800GT abaixar, ela é a sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual lugar(aqui no Brasil) a H3870 está mais barata que a 8800GT? Apesar de isso ser o esperado, o preço dessas duas está igual por enquanto. Dessa forma compensa mais a 8800GT atualmente, mas daqui a alguns meses provavelmente o preço estará mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existe 6200 PCI-E. E a 7200GS não roda GTA4, mas roda Armored Assault.

Pra placas de baixo desempenho(no caso as quebra-galho), 512MB só trazem prejuízo, então peguem 256MB no máximo(vale lembrar que turbocache dá a opção de utilizar a memória do PC como memória de vídeo). E existe outro caso a ser lembrado: o preço de revenda, então lembrem-se que ao comprar placas de baixo desempenho a revenda pode não ser tão fácil quanto o esperado.

Em resumo, vocês podem fazer duas coisas: comprar uma placa como a 8600GT que joga praticamente tudo atualmente e está custando R$375,00, mas tem uma ótima revenda, ou comprar uma placa bem barata mesmo, só para poder utilizar o PC(considerando que a placa mãe é offboard) e depois tentar revender, o que pode até não ser tão difícil assim, mas é um tanto complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...