Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julio XP

Avast, sumiu ícone na barra inferior (inicialiazação rápida).

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, passei a minha dúvida para cá, pois aquí é o local mais certo. Um amigo me sugeriu instalar o Glary Utilities, ele me disse que o programa é muito bom prá deixar o PC em dia. Por falar nisso, no meu PC está instalado o Windows XP Starter Edition. Depois que usei o Glary pela primeira vez, descobri que ele tirou o ícone do Avast, que fica na barra inferior (barra de inicialização rápida, estou certo?) é o círculo com o "A" girando, Agora também não sobe mais o aviso de que já tem uma atualização para ser instalada. Nem posso acessar a janela de ajustes, aquela que tem 7 ítens, 6 em operação. O ícone na área de trabalho, está normal, se clicar nele abre o programa. Como faço para repor o ícone deletado? Terei que baixar e instalar de novo o Avast? Digo isso porque o meu PC, já veio de fábrica com o Avast, portanto, não tenho um original para reinstalar. vou perder todas as atualizações? Abrindo o Avast, não achei como fazer voltar os ícones. Outra dúvida, o programa do Avast, tem 17 MB, no "apagar/remover", o programa tem 34 MB, lá nos arquivos, está com 94 MB, essa diferença toda, são atualizações? Se alguém puder ajudar ficarei grato, um abraço do Julio XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra adicionar o atalho na barra de inicialização rápida arraste o atalho da area de trabalho pra cima dela e solte. pra iniciar junto com o windows arraste o atalho do programa até a pasta inicializar do menu inicar do windows

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Glaubersm, obrigado por responder, sei pouco de informática, por esse motivo recorro ao Clube. Antes de testar a sua dica, desejo saber se fazendo o que você sugeriu, vou ter de novo o "A" dentro da "esfera" girando e clicando nela, terei de volta a função de mostrar a janela de ajustes do Avast e se vai voltar as "janelinhas" de aviso que há atualiazação à ser baixada, pois se for apenas para ter um atalho do ícone, que abra apenas o programa completo, não resolve o meu problema. Um abraço do julio,XP.

Compartilhar este post

Link para o post

a janela de alerta não aparece porque o seu avast não deve estar carregando com o sistema, fazendo o q eu disse acho q vai resolver esse problema e você vai ver o icone dele girando e vai poder abrir as configurações. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...