Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento!!! Epcon Krypton de 12" R$1.999,00


marxavbr

Posts recomendados

  • Membro VIP
esse notebook vem com apenas 1 slot e o máximo é 1G, então se conclui..!!!! ue não deve durar muito. e o preço vai baixar...!!!!!!!!!!!

Onde você obteve essas informações??

FUi no site da Epcom e não tem quase nada, inclusive tem info acerca de um único notebook e Pentiu M ainda

Vem acompanhado de uma Lupa, ou tenho que comprar a Lupa a parte?

eheheheh um notebook desses é para quem vai andar com ele prá cima e prá baixo e quer ótima portabilidade (pouco peso e tamanho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para, pessoas reclamarem que não conseguem carregar 3kg? Pode parar...

Até porque ninguém anda quilometros e quilometros com o note na mão, e mesmo assim 3Kg não pesa nada se levado nas costas, ou com uma bolsa que envolva o ombro.

Além do que, maioria das pessoas que precisam de mobilidade transportam o note no carro.

Pra mim um note com tela de 14" já não tem valor nenhum, imagina um com tela de 12"? Pior ainda, não quero nem de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só os 3kg cara... Tenho um note de 14 com 2,7kg + fonte, livro, revista, CDs, camera, etc... fora o peso da própria bolsa. Uma coisa é segurar por 10 min, outro é passar o dia todo com ele nas costas...

Um note desses, pesa em torno de 1,8kg, já é 1kg de diferença a menos. Fora a "disfarçabilidade". Ele pode ser colocado facilmente em uma pasta, em uma mochila pequena, etc... Um amigo meu carrega em uma bíblia, mas ele anda pra cima e pra baixo de ônibus (Já que Recife está super violento).

A resolução da tela é a mesma, isso significa que você consegue colocar a mesma quantidade de informação na tela. Por sinal, hoje eu vi um professor meu com um vaio de 11.1" É muito charmoso. pode não ser rápido. Mas pra office / internet...

Obviamente, isso é só questão de gosto... Talvez pra trabalhar seja mais desconfortável, mas que são práticos e "mimos tecnológicos", isso sem dúvida!!

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra deixar o note a maior parte do tempo em cima de uma mesa, o melhor é um note de 15" ou 17" mesmo...

Mas pra quem carrega muito, viaja de avião direto, visita cliente, etc, o ideal é q seja pequeno e leve...

Ou seja, é tudo uma questão de gosto e utilização!!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...