Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Monitor desliga sozinho e não volta...


JomenaS

Posts recomendados

Galera, so novo aqui no Clube do Hardware e como sei que aqui tem tudo de informática vim aqui pra pedi ajuda sobre meu monitor..

tipo, eu to com um monitor da Samsung 19 LCD que antes tava funcionando bem mas de uns dias pra cá ele vem apresentando uns problemas tipo, a imagem desaparece mas o pc continua ligado e inclusive fica tudo normal no pc porque quando acontece isso eu ouço o barulho de conversas no MSN, gente entranu e etc.. eu desligo e ligo o monitor e nada acontece... o que será ? pensei q era vírus e formatei a maqina mas ainda assim o problema continua.. alguem me ajuda ; ) ?

valeu flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, so novo aqui no Clube do Hardware e como sei que aqui tem tudo de informática vim aqui pra pedi ajuda sobre meu monitor..

tipo, eu to com um monitor da Samsung 19 LCD que antes tava funcionando bem mas de uns dias pra cá ele vem apresentando uns problemas tipo, a imagem desaparece mas o pc continua ligado e inclusive fica tudo normal no pc porque quando acontece isso eu ouço o barulho de conversas no MSN, gente entranu e etc.. eu desligo e ligo o monitor e nada acontece... o que será ? pensei q era vírus e formatei a maqina mas ainda assim o problema continua.. alguem me ajuda ; ) ?

valeu flws !

Olha, por mais que por aqui se fale de informatica, um monitor é pura ELETRÔNICA, e pelo que você disse num é windows nem outro componente, então se tiver na garantia aproveita, mas num faz mal você ver se o cabo tá firmeza se num tá dobrado nem enrugado. sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...