Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de computador para jogos - R$ 2.000


Posts recomendados

To com 2mil reais que juntei pratimente o ano inteiro para montar um pc para jogos assistir filmes e internet e talvez uns overzinhos.

Então o negocio é que já fiz essa configuração não sei quantas vezes fazendo pesquisas de preços, peças, testes, tudo aqui no forum.

mas é tanta informação, tanta opinião, tantas dicas que toda hora eu mudo alguma coisa da conf. =/

Concluindo.. não consigo chegar a uma conclusão.:confused:

Queria a ajuda de vocês para montar o meu pc novo.

Pois custei para juntar esse dindin e quero que seja bem investido por isso estou recorrendo a vocês.:lol:

deixo praticamente 2 mil reais na mão de vocês para montar o meu pc

Pode ser AMD ou intel acho as duas ótimas sendo que como a maioria dizem por ai AMD é melhor para jogos...para mim isso depende de algumas coisas.^_^

Por favor me ajudem.

Todas as sugestões serão bem vindas

E espero estar ajudando outras pessoas com esse topico.

Agradeço a Todos que colaborarem!

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei a configuração deste computador e ficou em torno de 2mil, um pouco mais:

ASUS P5K-SE (suporta Quad)

E6750 BOX

Kingstone 1GB 667 (bom por 2 pentes)

MSI 8600GT 256MB GDDR3 OC

Maxtor/Seagate SATA II 160GB (mesmo preço)

Seventeam 450W

Gravador LG/Sony/Samsung (mesmo preço)

Gabinete por sua conta, de preferência um bem refrigerado.

Isso aqui no Rio de Janeiro, e vi que vocÊ também é daqui, logo o preço fica meio salgado em relação a outros estados/cidades

Mas você pode cortar custos ou optar por um BOM AMD com um preço menor, com certeza, bateria de frente com esta máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei a configuração deste computador e ficou em torno de 2mil, um pouco mais:

ASUS P5K-SE (suporta Quad)

E6750 BOX

Kingstone 1GB 667 (bom por 2 pentes)

MSI 8600GT 256MB GDDR3 OC

Maxtor/Seagate SATA II 160GB (mesmo preço)

Seventeam 450W

Gravador LG/Sony/Samsung (mesmo preço)

Gabinete por sua conta, de preferência um bem refrigerado.

Isso aqui no Rio de Janeiro, e vi que vocÊ também é daqui, logo o preço fica meio salgado em relação a outros estados/cidades

Mas você pode cortar custos ou optar por um BOM AMD com um preço menor, com certeza, bateria de frente com esta máquina.

Muito boa a maquina Chico, parabens mesmo, deve ser um foguetinho pra quase todos os aplicativos da atualidade calculo eu :)

Olha DCSILVA, voce deixou bem vago a respeito do que exatamente voce pretende obter com o Sistema, eu já te recomendaria um Pentium E ao invés de um Core 2 Duo e deixaria o resto da grana pra investir em uma MB bastante versatil pra conseguir tirar um Pentium E do Chão e levar o carinha pra casa dos 4Ghz...

Como voce não pretende fazer o impossivel no PC uns 2Gb de RAM já estariam excelentes pra jogar um Vista Ultimate e chamar uma Vga parrudinha como uma 8800GT pra cima pois ainda é considerada a melhor Custo pelo Beneficio que oferece...

Case não tem tanto segredo, se voce pegar um modelo de Vga consideravel e um bom Cooler pro Processador juntamente com uma MB parrudinha não vai existir componente interno que necessite de uma refrigeracão expecial, no maximo o que seria legal a fazer era jogar uma fanzinha de uns 92mm pra alimentar um fluxo de ar continuo sobre os 2x1Gb de DDR2..

não sei a que ponto voce precisa, mas seria a melhor coisa do mundo voce investir agora em um sistema com RAID-0 com 2 Discos de alta capacidade como uns 250Gb cada da Seagate por exemplo, vou descrever um sisteminha poderoso comprado no Py pra voce sentir o potencial do que 2000 mangos podem fazer somente pro case sem o LCD incluido nem Mouse teclado nem nada...

Pentium E E2180 99 Dolares

HD Segate Sata II 74 Dolares

HD Segate Sata II 74 Dolares

Corsair PC8400 1GB 1066Mhz 105 Dolares

Placa Mãe Asus P5K -SE 115 Dolares

Gabinete Asus Vento Ta362 166 Dolares

Placa de video ZOGIS 8800GTS 320Mb 341 Dolares

Valor total : 2093 reais Sem Frete...

Maquina montada totalmente sem qualquer pesquisa sem qualquer detalhada, com esses 10x de Mult e com essa magavilha de MB se faz 400x10 brincando pois o processador vai fácil e como tem um Mult aceitavel dificilmente cai naquela barreia do tal FSB Wall...

Esse video não me agradou tanto(Zogis não é boa marca !!), mas voce poderia tentar então quem sabe uma 8800GT EVGA ou XFX que são boas custo/benefício que custam um tanto menos...

As memorias dispensam comentarios, é pra voce subir o FSB e esquecer delas, já foram triplicadas de valor justamente pra isso, o poder dessas memorias sai de perto !!..

Os Hds em RAID-0 devem dar baile em qualquer coisa, as barrinhas de Loading das coisas jamais voce vai enxergar se depender de HDs...

500Gb é muita coisa MESMO....

A Vga dá caldo nos jogos, quase todos os mais conhecidos em HQ com tudo no maximo !

Com o processador lá pra cima de 3Ghz pegando os 4Ghz voce nem vai sentir mais Lag em nada, fora que esse case da ASUS deixa qualquer um Chupando o dedo, a tua maquina vai fazer muitos estragos...

O que falta ainda ai é colega (Cooler FORTE e Fonte PARRUDA), grav de DVD custa 30 dolares no maximo e dos melhores ainda !!

Reparou que eu não pesquisei nada ? eu somente fui na busca do Py e juntei as memorias mais caras e videos bem extremos como Hds altos, voce poderia ficar minerando as listas e procurando os Hds custo/benefício juntamente com a melhor MB pro teu sistema, faz isso que voce vai ter uma maquina INVEJAVEL com 2k se comprar no Py...

Essas Corsair deve ser da linha Dominator que custa os 2 olhos da cara aqui no brasil, não precisa nem de metade disso pra ter um PC mais que extremo, procura 1Gb por 40 dolares, nesse caso daria pra colocar 6Gb ao invés de 2Gb nessa maquina...

Eu com 2k de dinheiro pra uma torre ainda choraria um Quad Core no Py se fosse voce, pesquisa ai pra ti ver como dá pra fazer milagres...

Quer + ajuda a respeito mas ajuda de verdade ? entra no Pcproject.com.br que te ajudamos a configurar item por item através das listas...

Falou e boas buscas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

Gostei muito das duas conf.

Raffael sua conf ficou show...

mas essa placa p5k-se tem raid??

esse over até pelo menos 3.2 ghz é certo alcançar nesse processador com essa placa mãe?

placa mãe sei que essa zogis não é lá essas coisas mas é uma 8800gts..antes eu tava pensando em 8600gt fatal1ty :lol:

memoria sem coments.

500gb e muita coisa mesmo só não lembro dessa asus ter raid..

essa fonte aguenta essa conf raffael ZM360B-APS?

O problema todo é comprar no PY mesmo :(

mas valeww!

mas sugestões se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...