Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Velox


maquinarj

Posts recomendados

Venho postar aqui minha situação q deve ser de muita gente...a uns 4 anos atrás eu tinha velox 2Mbs SNR de 12 a 15 e Atenuação ficava sempre 45, pois bem por motivo pessoais, precisei cancelar a velox, fiquei sem a velox quase 1 ano, no começo de dezembro reativei a velox pela minha surpresa meu ruido fica uns 13 e diminuindo até chega ficar -5 (claro! não consigo navegar), e o ruido 63,5...minha velox ta com 1Mb q a propria velox me deu + esta fora dos parametros para funcionar adequadamente, já vieram varios tecnicos aqui. HJ veio dois tecnicos aqui 1 Cabista e um da velox e constataram q o problema está no cabeamento, eles vieram da central até aqui em casa fazendo medições...agora pergunto a TELEMAR VAI TROCAR ESSE CABO? ALGUEM já PASSOU POR ISSO E A TELEMAR TROCOU O CABO?

OBS: já abrir uma reclamação na anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...