Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maquinarj

Problemas com a Velox

Posts recomendados

Venho postar aqui minha situação q deve ser de muita gente...a uns 4 anos atrás eu tinha velox 2Mbs SNR de 12 a 15 e Atenuação ficava sempre 45, pois bem por motivo pessoais, precisei cancelar a velox, fiquei sem a velox quase 1 ano, no começo de dezembro reativei a velox pela minha surpresa meu ruido fica uns 13 e diminuindo até chega ficar -5 (claro! não consigo navegar), e o ruido 63,5...minha velox ta com 1Mb q a propria velox me deu + esta fora dos parametros para funcionar adequadamente, já vieram varios tecnicos aqui. HJ veio dois tecnicos aqui 1 Cabista e um da velox e constataram q o problema está no cabeamento, eles vieram da central até aqui em casa fazendo medições...agora pergunto a TELEMAR VAI TROCAR ESSE CABO? ALGUEM já PASSOU POR ISSO E A TELEMAR TROCOU O CABO?

OBS: já abrir uma reclamação na anatel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja o seu caso, mas eu estou sem velox desde 16/12/07.... disseram que estão fazendo manutencao.... previsao para dia 04/01.. vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...