Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iury pinto

Não consigo jogar com minha nova placa de video...alguem me ajuda?

Posts recomendados

:(

Comprei um placa de video Ge Force 7200 da point of view e fui tentar jogar os Jogos "Hitman blood Money" e "Splinter Cell Double Agent" e não consegui... entro no jogo e fica tudo bem lento...travando...sera que eu instalei certo a placa? configurei algo errado...ou os jogos são muito pesados pra essa configuração? minha placa mãe é novissima meu processador é um core 2 quad de fsb 1333 2 gigas de ram ddr2 800...num sei o que está havendo....alguem pode me ajudar?

Grato

Iury Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a placa de vídeo esteja abaixo dos requerimentos mínimos desses jogos, principalmente se o memory bus dela for 32-bit (vi na net que existem modelos da 7200 de 32-bit, mas não sei se é o seu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero e objetivo.. Você comprou uma PV ruim.. Ela não vai conseguir rodar jogos mais recentes "decentemente".

Tente sempre comprar placas de final de serie(da nvidia, ati eu n conheço bem), ex.: 6800 // 7800-7900 // 8800 // etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Diversos jogos nao aceitam a 7100/7200/7300. só a partir 6600 ou 6600GT como configuração minima. Leia bem os requerimentos dos jogos antes de joga-los p/ ter uma ideia se vai rodar ou nao na sua maquina.

P.S: você gasta um dinheirao com esse processador top de linha e pega uma VGA fubaca dessas???? Se puder, troque o produto por outro ou pegue sua grana de volta. Uma 7600GT como a minha tá uns 300-350 R$ e quebra um galhao com os jogos mais novos e é otima p/ jogos de 2006 p/ tras.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara querendo jogar Splinter Cell Double Agent com uma 7200....rapaz, montou um potente destes pra por uma vga que é levemente melhor que uma placa onboard :( faça o possivel pra conseguir no minimo uma 8600, elas custam no máximo R$450 e tu vai ver esse teu pc render!

Compartilhar este post

Link para o post

PUTS! vou matar meu amigo que me indicou essa placa..gatei 150 contos à toa...a garantia já foi pro brégio...ferrou....eu pensei que era algo da configuração dela..porque tem um painel de controle chamado "NVIDIA Control Painel" que controla várias configurações e para mim que sou totalmente leigo em configurações de placa de video parecia ser uma placa boa pela sério de informações que ela me dava...tem até um listão com vários jogos com as pré definições...e pow quando eua bri pra jogar o hitman..tinha té uma parada de best performance NVidia..ai até me empolquei..fiquei frustrado agora...o jogo fica letão impossível de jogar....num tem solução galera.. comprando outra né...?

De qualquer forma brigado pela atenção de vocês postem ontem e já tenho ajuda hoje...fiquei fã do Clube do Hardware! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
PUTS! vou matar meu amigo que me indicou essa placa..gatei 150 contos à toa...a garantia já foi pro brégio...ferrou....eu pensei que era algo da configuração dela..porque tem um painel de controle chamado "NVIDIA Control Painel" que controla várias configurações e para mim que sou totalmente leigo em configurações de placa de video parecia ser uma placa boa pela sério de informações que ela me dava...tem até um listão com vários jogos com as pré definições...e pow quando eua bri pra jogar o hitman..tinha té uma parada de best performance NVidia..ai até me empolquei..fiquei frustrado agora...o jogo fica letão impossível de jogar....num tem solução galera.. comprando outra né...?

De qualquer forma brigado pela atenção de vocês postem ontem e já tenho ajuda hoje...fiquei fã do Clube do Hardware! abraços!

Haha, bom saber que fomos úteis. Volte sempre! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...