Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-link 500b Erro novo.


HellWar

Posts recomendados

As operadoras bloqueias as Portas P2P, voce tem tem que instalar o sistema Redirecionamento de Portas voce baixa em http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html em configuraçoes Dlink , em Generico baixe o manual , obs neste sistema voce tem que configuar no WAN INTERFACE o VPI,VCI e o PPP dados da telefonica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu usava este modem como routeador e sempre travava, ai eu coloquei ele como Bridge fiquei uns 3-4 meses sem dar nenhum defeito, agora quando to jogando warcraft o DATA para de piscar e a net para, as vezes volta as vezes eu caiu do jogo.

Eu abri um tópico aqui a respeito disto. O meu tb fazia, e é porque ele esquentava demais. Abri, coloquei um dissipador de alumínio, atualizei o firmware, e nunca mais deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri um tópico aqui a respeito disto. O meu tb fazia, e é porque ele esquentava demais. Abri, coloquei um dissipador de alumínio, atualizei o firmware, e nunca mais deu problemas.

você colocou o dissipador onde?

meu ta com problema de esquentar estou usando ele aberto.....

o cara do velox colocou outro modem e a internet ficou super rápida mas com o meu ta um pouco ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem dois sistema para refrigerar , tire a capa de plastico e fure com uma broca 6mm em cima e embaixo tipo peneira fecha e coloque um cooler em baixo com um suporte de madeira o cooler e de 12 volts use um trasnformador de celular antigo , ou um epecifico de 12 volts ou em determinados pc tem um conector de 12 volt atrás segundo sistema ventile ele com um ventilador casseiro 10 polegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você colocou o dissipador onde?

meu ta com problema de esquentar estou usando ele aberto.....

o cara do velox colocou outro modem e a internet ficou super rápida mas com o meu ta um pouco ruim....

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=488525

Tem as fotos de tudo...

Nunca mais travou, e não fiz um furo sequer no gabinete de modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...