Ir ao conteúdo

Limpeza externa do Notebook

Strapped Mohammed

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

também uso silicone no teclado, mais é da jimo, fica bem brilhoso. Passo na carcaça e no teclado, depois ate parece novo.

• Membro VIP
Postado

Passo com uma flanela, uma que não solte fiapos, se não fica uma porcaria!

Passo o jimo na flanela e depois haja braço, mas ele fica brilhoso! Mas na tela ou perto dela uso algodão! E na tela sem jimo, so algodão umido!

Postado

putz, passo so uma franela aqui, nem em sonho poria qq coisa alem disso no maximo a franela meio umida se tiver muito sujo.

deve ficar mo lambusera esse esquema de silicone, é mais pra lance tipo corvin ou couro de banco de carro e tal isso.

pode ser q vai pelo acabamento do note sei la, no kennex da pra usar ate bom-bril ehhehehehe imagina os fiapinhos de ferro caindo la dentro ehehehehhehehhe brincando.

nem pensem em usar bom-bril ou qq malha de aço ai seria o mesmo q dizer adeus ao note.

franela acho q é o melhor esquema, so nao deixar encardir e limpar ele frequentemente.

[]'s

Postado

eu tenho receio de passar algo fora do normal,

tipo silicone e tal, penso que ficaria uma nhaca só.

:D

passo sempre uma flanela umida na carcaça, e na tela é flanela seca (para tirar a poeira) e as vezes um algodão umido.

• Membro VIP
Postado

O meu por baixo é aspero, então um silicone cai bem e a tampa é brilhosa e fica muito suja só de ficar carregando ele, então o silicone da uma ajuda legal!

também nada fora do comum, um pouco só, pra dar brilho!

Ha, o silicone que uso é para plastico, bem melhor não fica aquela nhaca pegajosa. hehehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...