Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em rodar jogos


Posts recomendados

A + ou -,1 semana eu comprei um Geforce 8600 GT...instalei e comecei a jogar,o problema é que eu entro no jogo e ele roda normal só que dps de uns 3 ou 4 minutos jogando,começa a ficar tudo muito lento..dps de um tempo volta ao normal e roda bem...ai começa a fica lento de novo..só que eu acho q não é a placa de video porque antes de comprar essa eu tinha um Geforce 5200 e em 1 ano com ela eu rodava varios jogos tranquilo e de uns tempos pra cá começou a fazer isso também em jogos que antes rodava normal...alguem sabe o que pode ser a causa do meu problema??

Meu Pc:

Atlhon 64 3200+

512 MB DDR2

Geforce 8600 GT 256mb DDR3

Aguardo respostas..valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo !!

Bom até dia 5 de janeiro devo estar com novo processador e mais 1 gb de RAM, porém com a mesmo PV dai eu vou ver o quanto melhora em jogos mais pesados so mudar esses 2 itens, nunca fiz esse teste pra saber, será q melhora muito ?

acredito que melhore bastante,alem de você poder executar varias tarefas ao mesmo tempo sem se preocupar com a lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...mas será que não pode ser outro problema??

porque eu tenho meu pc a mais de 1 ano e mtos jogos que eu rodava com a Geforce 5200,eu não estava conseguindo mais rodar normal,já fazia uns 3 meses...troquei a placa pensando que podia parar com isso e agora continuo...eu estava desconfiando que minha memória tava com algum problema,pois é só chegar a 100% do uso de cpu q começa a ficar lento....

valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ela nao tem uma potencia certa causando muita instabilidade como micro reiniciando,travando entre outros.A 8600gt exige fonte de potencia real de no min. 350watts

uma placa mãe am2 que possui otimo custo/benefício e a m2n-sli deluxe.

Mas olha qual é a fonte com seu irmão pois fonte generica e querer assasinar a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha fonte é de 225 W ... então deve ser esse o problema porque tem gente q consegue roda jogos com essa geforce com um pc inferior ao meu...mais eu tenho um outro pc aqui q tem uma fonte de 400 W,vou troca de fonte pra v se resolve o problema...valeu pela ajuda!!

To vendo aqui já quanto vai fica pra mim troca meu processador e placa mãe...Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fz o seguinte cara vai por partes e calma nesta hora geralmente kuando a fonte não da conta do recado o cpu trava e reinicia tenta tirar sua vga e usa so a onboard p testar siceramente nunca vi pc queimando por causa de fonte... o q pd estar acontecendo é q seu cpu esta akecendo demais ve a temperatura dele?

outra possibilidade é a memoria fz um teste com elas baixe este programas aqui obruto e fz rodar sua memoria em 100% depois usa o memtest você devera gravalo num diskete e dar o boot depois dz o q aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou faze esses testes...só q to achando q é a fonte mesmo...porque tá na caixa da geforce os requerimentos minimos e meu pc era pra roda normal...só q lá fla q a fonte precisa ser no min 350 W ...deve ser isso mesmo...vou compra uma de 500 W e v se melhora...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...