Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biho

Mudar video on para off?

Posts recomendados

aí pessoal gotaria d saber cm faço pra mudar o video on para off quero colocar 1 placa d video + não sei qual a opção no setup q muda pra reconhecer o video off, se eu botar a placa de video se mexer em nada no setup vai reconhecer ou não minha placa mãe é 1 Gigabyte 81865gme, acima on escolhemos a opção pra aumentar o video on tem 1 opção Init Display First aí tem 2 opções Pci e Onboard/Agp será q é aí q mudo? esta marcada a opção Pci tenho q botar pra 2ª ou não é nada disso.

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba é só espetar a Placa de video que a mb reconhece automaticamente sem mexer em nada na bios.

Compartilhar este post

Link para o post

na maioria é so colocar o offboard que a onboard desativa automatico.se nao desativa você desativa depois,se você usa onboard coloca a offboard e dois ve se liberou toda a memoria do sistema,se libera e porque desativou a onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...