Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafa_aps

Ae galera estou precisando de uma ajuda..

Posts recomendados

E ae moçada todo na paz?

desculpe ql quer coisa ae que estiver errado me corrigem, acabei de me cadastrar e não sei se estou postando meu problema no lugar certo, me desculpem..

Tipo o problema é um vírus desculpe a ignorância + eu não saco nada mesmo..

minha maquina usava o avg free 7.5 dae usei os 30 dias e ja era, ae tive que baixar outro, peguei o Avast nem uma semana ele deu pau aqui, o pc não iniciava aparecia a tela + os icones não, ae dava Ctrl alt del e colocova pra fazer um logoff e iniciava, e o icone do avast com um X em cima, num tava funfando com ele, ae fiquei sem antivirus aqui 1 semana por ae so com o Spyware terminator até ele axar 5 vírus trojans e um estava com esse nome "Recycled/ctfmon" ae exclui tudo e agora meu pc ta **** o Disco local D: não abre quando clico nele da "acesso negado" a maquina não desliga nem reinicia..

e a parada deu um cheirão de queimado agora, enfim zinco d+

vim ae so pra saber se tem algo q eu possa fazer, porque so vai dar pra formatar final de semana que vem, ano novo ae nem da..

ql quer coisa mauz ae, valeu.

Microsoft Windows XP

professional

Versão 2002

Service Pack 2

AMD Athlon XP 1700+

1,47 GHz, 512 MB de Ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é me parece q seu windows morreu memo! é melhor formatar, qando feito isso não fique sem antivirus, procure um antivirus chamado Kaspersky, é um dos melhores melhor q avg e avast, tambem não é mah ideia você particionar o hd, ai você num perde seus arquivos dah outra partição

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei é proibido postar mensagens sobre cracks aqui no forum,sugiro você comprar uma licença ta na faixa de 70 reais por 1 ano,Kaspersky,norton e mcafee acho nao ser uma boa ideia pois sao muito pesado pro seu micro,sugiro avg ,nod32 ou panda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...