Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows xp professional service pack 2


wilson75

Posts recomendados

Comprei um pc itautec st2242, 3,6 giga 512 memoria, mais so aceitou instalar o xp service pack 1, quando tentei instalar o service peck2, na segunda etapa da instalação apareceu a mensagem erro de parametro ai nao instalou mais, tentei 2 vezes dai desisti, alguem que conheça essa maquina me ajude a instalar esse servicepack2, pois o office que uso nao instala no servicepack 1. e é claro o spack2 é mais atual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a segunda etapa que eu falo é depois que reinicia o pc: é mais ou menos assim, tem a 1 etapa que é carregar arquivos, formatar hd, copiar arquivos para pasta do windows depois reinicia o pc, ai começa a segunda etapa da instalação que nao conclui aparece logo a mensagem de erro, acho que nao é defeito do cd de instalação porque instalei nas outras 2 maquinas e nao deu problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...