Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows 98 e Pen Drive =°(


Jgabrielbr

Posts recomendados

Opa a pouco ganhei um pendrive de 4gbs, MyFlash da adata e conseguir usar perfeitamente no meu pc, mas no do meu pai, que é windows 98 eu não consigo usar, fiz o que falaram na caixa do pendrive de baixar o drive para windows 98 no site deles, mas quando fiz isso não deu certo, falou driver atualizado por favor recolar o pendrive, mas não acontece nada =°°(

Estou a mais de 5horas pesquisando, e cheguei a baixar varios outros drivers no propio site da adata e nada, nas pesquisas vi sobre um dal de umss, mas baixei ele e não consegui fazer nada, é um arquivo exe, q dezipa alguns arquivos, não sei aonde devo colocar aquilo ou o que fazer com aquilo.

Alguém sabe mais algo que eu possa tentar? talvez com esse propio umss, precisava muito dele pra usar no pc com windows 98.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...