Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jaum_masiero

Intelbras 1005

Posts recomendados

Gente preciso de uma força! Comprei um PABX para minha casa um intelbras 1005 simples! consegui configura ele umas coisas tudu mas uq eu não consegui e preciso muito e q tp! quando entra alguma ligação pela linha telefonica eu precisaria q todos os ramais tocassem! e queria saber qual é o codigo para puxar ligaçoes nele! ante mão para não ficar correndo atras de telefone eu coloquei codigo ramal por ramal q se num atende depois de 3 toques passa para outro ramal mas assim fica ruim porque demora bastante para chegar nos outros ramais alguem ai pode me ajudar?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, bem por se tratar de uma central de pequeno porte, ela nao te da a possilbilidade de criar um grupo de atendedores, você so poderá criar um grupo de atendendores somente nos atendedores de transbordo. então faca o seguinte:

- 12 (entrar no modo de programacao);

- 123 (senha geral);

- 411 (configuração de atendedor da linha);

- Numero do ramal;

- 414 (tempo para o transbordo);

- de 00 a 80 (padrão de fabrica 35seg), aqui você devera colocar 00;

- 412 (configuração de atendedor de transbordo);

- 7 (para criar um grupo de atendedores com toque geral).

Faca estas programacoes e faca testes para ver se resolvera seus problemas, esta foi a unica maneira que achei para solucionar esta deficiencia da central, abraço e tudo de bom neste novo ano que chega!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ia me esquecendo da captura, para captura geral tecle 9, apos tirar o fone do gancho, abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...