Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As config e relação velocidade e os preços?


Posts recomendados

É porque estou procurando uma máquina quase uma HIGH...:)

Vamos lá -P

Processador

Dual Core 3.0 4MB Cache R$ 220.00

Mobo

Asus P5N-SLI R$ 340.00

Memoria

2x1Giga Markivision 800Mhz Dual Channel R$ 190.00

Fonte

Nao tenho muito ideia

HD

Sata Maxtor 250 Giga R$ 198.00

Video

Nvidia 8600GT R$ 350.00

Essas confg sao boas algumas vocês acham q devem mudar valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador

Dual Core 3.0 4MB Cache R$ 220.00

Dual core o que? Especifique o modelo.

Memoria

2x1Giga Markivision 800Mhz Dual Channel R$ 190.00

Para quem quer uma máquina quase high, Markvision não tem nada de high...

Fonte

Nao tenho muito ideia

Zalman 360B-APS.

HD

Sata Maxtor 250 Giga R$ 198.00

Eu não confio na MAXTOR. Esta semana um HD Maxtor meu morreu. Mas aí depende muito da preferência de marca da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother beleza::??

Qt você tá afim de gastar no pc??

cara.....essa mobo q você colocou aí...ela é boa..mas ja ta meio ultrapassada...tem a irma mais velha dela a P5N-E SLI q é bem melhor....mas eu recomendo a você alguma MoBo com chipset Intel P35...

abit IP35 Off Limits, ASUS P5K-SE, Gigabyte GA-P35-DS3, MSI P35 Neo2...etc.....otimas mobos...e com tecnologia mais nova e suporte aos novos processadores de 45nm da intel....assim como a P5N-E SLI...mas as com chipset P35 sao mais novas...

Bom....a memo é o q o amigo Falou.....Markivision nao tem nada de Top....

seria melhor buscar por memos Patriot ou OCZ...sendo q a Patriot você encontra kits dual Channel 2Gb (2 X 1Gb) por 299 +ou-....as OCZ sao um pouco mais caras....além de outras memos top ...como as GEIL, Corsair XMS, ELixir, G. Skill, Mushkin, Crucial ( muitas nao sao encontradas muito facilmente aqui no brasil.....mas em algumas lojas aparecem...e com importador é mais fácil conseguir)......e outras....

qt ao processador...especifique melhor o modelo.....

a VGA é boa...mas dependendo d qt você vai pooder gastar no pc...pegue uma HD3850...ou se der pra gastar mais um pouco ainda...a 8800GT.....

e só uma pergunta.....onde você encontrou essa 8600GT por esse preço::??

é aqui em BH??

abraço.....flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera a ajuda

Qual melhor hd você acha...

Cara o processador o que esta especificado aqui e um pentium 4 dual core 3.0 4 mb chace....nao sei se essas as informações perguntei o vendedor mas o cara e doidao respondeu isso ai

as memorias tentando ver umas kingston 1033 mhz 2x1giga...

essas placas ai estão fora do meus padrões (R$) se você me entende, optar por essa ai até que nao é das piores...ou estou enganado =(

consegui em revenda as peças estão em preço de revenda....se você quiser posso ate arruma uma pra tu so da ideia...(meio estranho fala assim)

algumas vou reavaliar com o vendedor porque acho q o preço está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.....hd eu gosto muito dos Seagate e Western Digital...

qt a MoBo.....essa q você citou a P5N-SLI nao é ruim nao...pelo contrario é uma boa placa...

mas se você for pagar 340reais nela...por 390 você consegue uma P5K-SE q é bem melhor..e tem um chipset atual....

qt ao processador deve ser então um Pentium D 3.0Ghz 4Mb...se for isso mesmo....num pega nao......nao vale a pena;....

é melhor você pegar um Core 2 Duo E4XXX ou até um Dual Core E21XX q sao melhores q esse ai....

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...