Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco A/R

P/Mãe(ACPI-MULTIPROCESSOR PC) serve hd sata???

Posts recomendados

galera me ajudem porque meu hd não é esse sata, e ele começou a dar dor de cabeça, tipo ele ta travando logo quando ligo o pc, ja tenho ele faz 3anos, e me falaram que só usado na sta efigenia , e sata eu acho modelo novo, sera que da pra por o sata no meu pc ?????

me ajudem

(me falaram que o ide parou de fabricar)

abraço a todos

fuiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o IDE parou de fabricar, eu não tenho informação não... Mas qual é o ano do servidor, lá no colégio, temos um NetFinity que só SCSI mesmo... SATA não funciona nele... Para verificar se ele é compatível com o Padrão Serial ATA, abra o Servidor e procure por um conector vermelho, tal como esse:

180px-SATA_ports.jpg

Se ele não estiver presente, a sua placa não suporta sara, e é tipo a minha, e daí ficam inviáveis os upgrades :cry:

Pedro Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você confirmar que tem esse conector Serial-ATA como citou o amigo acima!

Caso não, procure um HD IDE mesmo as placas mães mais recentes já estão largando muitas coisas como IDE,AGP8x 4x,DDR1, Mas não quer dizer que não dá para usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Kevim e Pedro obrigado mesmo, mas acho que não deve ter esse conector.

abraço

bom 2008

Compartilhar este post

Link para o post

De nada... Mas o HD IDE tá caro... Pode ser que tenha uma adaptador PCI SATA, mas não sei... Tente procurar uma solução do gênero.

Vale lembrar que não precisa ser exatamente vermelho... O SATA pode raramente variar de cor no conector.

Vê aí ^^

FELIZ 2008,

Pedro Pinheiro,

Membro CDH

Compartilhar este post

Link para o post

abri hj meu pc e embaixo do processador tem um quadrado mas ele é cheio de tipo umas agulhas é parecido com uma caixinha ,,cheio de agulhas,brancas, eu consegui no mercado livre samsung de 250gb por 199..acho q vou ficar com 1 sera que vale a pena?, arrisco via sedex ou vou na sta efigenia e arrisco mais ainda pegando um negocio usado, que duvida cruel rsssss

abraço

ate +

(é diferente desse da foto ai, esse tem repartição, esse q tenho aqui não)

Compartilhar este post

Link para o post

HD's são preferíveis novos, capaz que você encontra HD's IDE's novos ainda... quase certeza... agora, você deve verificar também se o HD de sua placa não é SCASI, porque se for, o IDE, não vai ser vir aí...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...