Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crzmn

Problema com jogos no note, problema estranho!

Posts recomendados

Bom dia amigos

eu possuo um notebook acer 5100-5022 (1gb de ram ddr2, turion 64 x2, ati xpress 1100), windows XP 32bits, drive ati catalyst v8.251

Bom eu nunca fui de jogar, pois sempre usei pra trabalho, mas agora que voltei a jogar alguns jogos nas férias me deparei com um grande problema

ele roda todos os jogos que quero muito bem (cs, rugby 08, nfsu), com detalhes que até superaram minahs espectativas

porém o que acontece é que depois de determinado tempo jogando (as vezes 1hr, as vezes 5minutos) ele simplesmente 'lerda' todo jogo, fica injogável mesmo

isso acontece em todos os jogos...

fazendo alguns testes, principalmente no rugby 08, coloquei os gráficos todos no mínimo, chegando até a ficar aqueles jogadores cheios de quadradinhos rsrs..

no tempo em que ele roda 'normal'o game fica muito rápido, sem travadas e nada..

o estranho é que quando dou alt+tab e espero alguns segundos e volto para o jogo ele volta ao normal, porém por pouco tempo mas logo volta a ficar todo lerdo...

Se alguém souber de algo que possa fazer agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

deve estar esquentando a CPU, antigamente elas queimavam ou congelavam, conforme AMD ou Intel, hoje em dia elas caem rendimento, ate o ponto de congelar se continuar esquentando.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ice..

isso mesmo..

percebi que quando começava a ficar lento o jogo, dava alt tab e tava 79 graus cravado no processador..

era tiro e queda.. quando tava normal vinha ver e sempre ficava entre 73-76

e quando lerdava tava 79 cravado..

certeza que ele diminuia a performace pra abaixar a tempertatura

vou comprar um cooler pro note..

você tem alguma opnião sobre qual é o melhor, se é os de entrada PCMCIA ou o de MESA?

Pelas pesquisas e reviews que vi na net, alguns de mesa só servem pra isolar a temperatura entre o note e a mesa.. fazendo com que o note seja apoiavel em cama, perna, etc.. evitar aquela velha historia que causa impotencia..

Já os de PCMCIA parecem ser mais eficazes porque a entrada fica do lado do processador e consegue diminuir uns bons graus..

Se alguém tiver alguma opnião ou passou por isso da um toque

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

c você tiver confiança, vale a pena abrir o note e limpar o cooler, os dissipadores e entradas de ar...

você vai ficar surpreso com q qtde de po q acumula ali

Compartilhar este post

Link para o post

vixi... não tenho confiança não uhuaha

zuera.. vou tentar sim

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma checada nos coolers e dissipadores.... pode ser que estejam sujos, prejudicando a ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se o note ja tem um tempo vale a pena sim dar uma geral na limpesa da grelha e cooler e dissipador.

acho q melhor ventilador externo é o de bandeija q bota debaixo do note.

no ML você acha um monte com preço bom ate.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Aproveitando que o topico aqui tem a ver com jogo tb, vocês saberiam me informar se o Counter Strike - Anthology (condition zero) roda em Win VISTA??

Muito obrigado,

ernani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...