Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipegill

Meu Notebook não liga...

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um HP Pavillion DV2210us que deixou de ligar, as luzes de teclado acendem, mas nem o POST (acho que é isso) é executado.

Deu para ver, pela abertura de ventilação, que o cooler do processador gira um pouco no momento que o botão de On/Off é apertado, mas em seguida para por completo, e depois de um tempo (de 2 a 5 min.) volta a girar. A primeira vez que isso aconteceu depois de um dia ele voltou a ligar, agora ja tem um tempo que ele não liga. O problema aconteceu da seguinte forma, eu estava utilizando o notebook e de repente ele tremeu a tela e travou, tive que desliga-lo e ligar novamente. Isso aconteceu varias vezes, mas agora parece que nao quer ligar mesmo.

Alguém tem uma ideia. Em tempo, o notebook tem um mes e eu o trouxe dos EUA.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso pode ser memória, tente abrir o compartimento de memória dele e dê uma mexida no módulo, talvez isso tenha sido até um mal contato.

Mas se você aperta o power e nada acontece, isso pode ser a fonte, aí você vai precisar de alguém mais experiênte para isso. E também rezar que não seja nada além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Marxavbr,

Valeu pela dica, mais ja fiz isso varias vezes...

Me parece que o problema ficou mais serio mesmo...

Engraçado é que ele ficou uns tres dia sem ligar e depois ligou...

E agora nao quer ligar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Marxavbr,

Valeu pela dica, mais ja fiz isso varias vezes...

Me parece que o problema ficou mais serio mesmo...

Engraçado é que ele ficou uns tres dia sem ligar e depois ligou...

E agora nao quer ligar de novo...

Olá Felipegil sei q isso já faz um tempo q você posto mas o problema pode ter sido na bateria do seu notebook, ela deva estar com problema e manda a tensão muito fraca para os dispositivo eletrônico de seu notebook, tive o mesmo problema mas consegui fazer funciona depois, vai ai umas dicas espero q de certo, abra ele tira o seu hd e da uns asopro bem forte, sei q não tem nada a ver com o problema dito mas no meu funcionou e depois paro, ai achei q fosse aquecimento estantaneo do chipset (northbridge) passei um pouco de pasta térmica e funcionou e tambem possa ser sua bateria retire ela e liga somente na fonte e ve se funciona também, flow grande espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

tenho um HP Pavillion DV2210us que deixou de ligar, as luzes de teclado acendem, mas nem o POST (acho que é isso) é executado.

Deu para ver, pela abertura de ventilação, que o cooler do processador gira um pouco no momento que o botão de On/Off é apertado, mas em seguida para por completo, e depois de um tempo (de 2 a 5 min.) volta a girar. A primeira vez que isso aconteceu depois de um dia ele voltou a ligar, agora ja tem um tempo que ele não liga. O problema aconteceu da seguinte forma, eu estava utilizando o notebook e de repente ele tremeu a tela e travou, tive que desliga-lo e ligar novamente. Isso aconteceu varias vezes, mas agora parece que nao quer ligar mesmo.

Alguém tem uma ideia. Em tempo, o notebook tem um mes e eu o trouxe dos EUA.

Obrigado

Cara, se seu cpu é um daqueles com combo NVidia + processador AMD, pode esquecer. Provavelmente é problema na placa mãe.

O jeito é mandar para conserto, no próprio ML tem gente que faz o serviço. Não sei se fica bom , pois decidi vender o meu defeituoso para usarem as peças e comprar um novo. Durante muito tempo, ele ligava após dar alguns resets. Agora, ele acende as luzes do teclado, mas desliga menos de 1 segundo depois.

No meu caso, o queimado foi um DV6436.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...