Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pab

Huntkey 450W - aberturas dos parafusos não batem

Posts recomendados

Queria saber se algum dos usuários da Huntkey 450W teve problemas para instalar por causa dos parafusos.

A fonte genérica encaixava bem tanto de "cabeça pra cima" quanto invertida. Mas a Huntkey só tá entrando de cabeça pra baixo (Com o cooler virado pro teto do gabinete).

Se eu virar o cooler pra baixo um dos parafusos do seletor de tensão não deixa a fonte encaixar direito. Além disso as posições dos parafusos não batem com as aberturas do painel traseiro. :(

Alguem já passou por isso? Será que eu vou ter que furar o gabinete? Ou é alguma noobisse minha que eu não entendi! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, os furos da fonte não correspondem aos furos do gabinete.

Como os furos ficavam apenas parcialmente cobertos pelo painel traseiro do gabiente, eu usei um alicate de corte e simplesmente aumentei os furos na direção dos furos da fonte.

Funcionou e ficou bem firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Num gabinete satellite 580k Gamer

bateu quase tudo... ficou um parafuso faltando... mas.. ficou firme...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...